(30-01-2026, 15:00 )DavidDenis Escreveu: Estou escrevendo no zap para vários dubladores que eu divulgava a Wiki reclamando que lá é uma ditadura, para eles avisarem nos bastidores da dublagem que fui bloqueado de forma autoritária, afinal a maioria das edições que eu fazia lá era a pedido de dubladores. E se eu não posso editar a pedido dos profissionais que são o alvo sa página é sinal que ela é amadora.Então tenta falar isso para o Faustek. Se ele não entende isso, só entrando em contato com ele para explicar a situação e provar que o trabalho que você está fazendo vem de fontes confiáveis e não de qualquer lugar.
Descontentamento com o Dublanet
104 Replies, 9061 Views
(30-01-2026, 15:00 )DavidDenis Escreveu: Estou escrevendo no zap para vários dubladores que eu divulgava a Wiki reclamando que lá é uma ditadura, para eles avisarem nos bastidores da dublagem que fui bloqueado de forma autoritária, afinal a maioria das edições que eu fazia lá era a pedido de dubladores. E se eu não posso editar a pedido dos profissionais que são o alvo da página é sinal que ela é amadora. Como disse acima, quem é Faustek? Eu sou uma pessoa real, com nome real, que todo mundo sabe quem é, como falar no zap e no email. Mas quem é Faustek, além de um Nick? E como falar com ele se ele me bloqueou? Se não sei quem ele é como uma pessoa de verdade, foram de um Nick de forum ou da Wiki. É só um "fake" de alguém. Só deixando claro, frequento Dublanet desde 2005. Sempre que deu problema o Bruno e o Reinaldo conversaram comigo e nunca me bloquearam. É bom administradores civilizados que preferem o diálogo e já tive brigas grandes EM 20 ANOS DE DUBLANET.
----------
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-01-2026, 15:21 por DavidDenis.)
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. (30-01-2026, 15:13 )DavidDenis Escreveu:Entendo a sua frustação. Mas fique calmo, você ainda tem o Dublanet. O seu gigante poço de informações valiosas ainda tem espaço. Você já provou que é capaz. Então, vou enviar uma mensagem para o Faustek e se ele responder eu te aviso.(30-01-2026, 15:00 )DavidDenis Escreveu: Estou escrevendo no zap para vários dubladores que eu divulgava a Wiki reclamando que lá é uma ditadura, para eles avisarem nos bastidores da dublagem que fui bloqueado de forma autoritária, afinal a maioria das edições que eu fazia lá era a pedido de dubladores. E se eu não posso editar a pedido dos profissionais que são o alvo da página é sinal que ela é amadora. Pois é... não fui bloqueado por postar informações falsas, fui bloqueado por "Comportamento intimidador/inoportuno", se esta é a questão e falassem comigo em privado, eu podia ter apagado e pedido desculpas, como já fiz aqui no Dublanet quando o Bruno Botafoguense me pediu. Assim como parei de postar um assunto quando o Reinaldo me pediu. Eles conversaram comigo antes de me bloquear e eu entendi, sem ditadura, sem censura. Em mais de 20 anos de Dublanet nunca precisaram me Bloquear, pois aqui preferiram o diálogo, mesmo quando eu reclamava da ditadura do Dublapedia não aceitar dublagens de Campinas e do estúdio Belas Artes, e eu fui MUITO CHATO com isso. Mandei uma mensagem pra Wiki geral, a matriz.
----------
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-01-2026, 15:42 por DavidDenis.)
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. (30-01-2026, 15:39 )DavidDenis Escreveu: Pois é... não fui bloqueado por postar informações falsas, fui bloqueado por "Comportamento intimidador/inoportuno", se esta é a questão e falassem comigo em privado, eu podia ter apagado e pedido desculpas, como já fiz aqui no Dublanet quando o Bruno Botafoguense me pediu. Assim como parei de postar um assunto quando o Reinaldo me pediu. Eles conversaram comigo antes de me bloquear e eu entendi, sem ditadura, sem censura.Verdade, esqueci de falar sobre esse motivo para ele. Mas, se o Faustek me responder, além de te avisar vou falar sobre o seu comportamento com ele. (30-01-2026, 15:42 )Miguel Liza Escreveu:Ele me respondeu e disse que você foi banido por comportamento agressivo e que seu banimento vai durar somente um mês. Além disso, o Faustek disse que não gosta de ser chamado de ditador por você (Eu também achei um exagero você ter chamado ele de ditador, sendo sincero. David, não fique bravo comigo, por favor). Mesmo assim, resolvi respondê-lo dando uma proposta para que ele dê uma chance para poder conversar contigo. Torço muito para que você e o Faustek saiam dessa treta inútil. Eu fico muito triste quando vejo dois ídolos da pesquisa da dublagem se xingando gratuitamente. Só estou fazendo isso pelo seu bem e pelo bem do Faustek. Ambas as partes devem fazer as pazes, antes que a guerra fique pior.(30-01-2026, 15:39 )DavidDenis Escreveu: Pois é... não fui bloqueado por postar informações falsas, fui bloqueado por "Comportamento intimidador/inoportuno", se esta é a questão e falassem comigo em privado, eu podia ter apagado e pedido desculpas, como já fiz aqui no Dublanet quando o Bruno Botafoguense me pediu. Assim como parei de postar um assunto quando o Reinaldo me pediu. Eles conversaram comigo antes de me bloquear e eu entendi, sem ditadura, sem censura.Verdade, esqueci de falar sobre esse motivo para ele. Mas, se o Faustek me responder, além de te avisar vou falar sobre o seu comportamento com ele. (30-01-2026, 20:23 )Miguel Liza Escreveu:Infelizmente, David, não deu para resolver. O Faustek não quer revelar a sua identidade por conta da proposta que dei pra ele de entrar em contato com você via Whatsapp. Você infelizmente vai ficar banido do Dublapédia por um mês. O Faustek disse pra mim na mensagem que ele não vai dar um banimento definitivo caso você ficar xingando ele de novo e ser agressivo mais uma vez. Eu não queria dar essa notícia mais dei o meu melhor. Basta só você voltar a usar o Dublapédia quando o seu banimento acabar e não xingar os moderadores e os usuários do site para se manter por lá. Também pare de falar que determinados usuários e moderadores estão te perseguindo para não sujar a sua imagem. Só fique tranquilo para que essa raiva que você tem pelo site passe. Está dado o aviso. Vai passar.(30-01-2026, 15:42 )Miguel Liza Escreveu:Ele me respondeu e disse que você foi banido por comportamento agressivo e que seu banimento vai durar somente um mês. Além disso, o Faustek disse que não gosta de ser chamado de ditador por você (Eu também achei um exagero você ter chamado ele de ditador, sendo sincero. David, não fique bravo comigo, por favor). Mesmo assim, resolvi respondê-lo dando uma proposta para que ele dê uma chance para poder conversar contigo. Torço muito para que você e o Faustek saiam dessa treta inútil. Eu fico muito triste quando vejo dois ídolos da pesquisa da dublagem se xingando gratuitamente. Só estou fazendo isso pelo seu bem e pelo bem do Faustek. Ambas as partes devem fazer as pazes, antes que a guerra fique pior.(30-01-2026, 15:39 )DavidDenis Escreveu: Pois é... não fui bloqueado por postar informações falsas, fui bloqueado por "Comportamento intimidador/inoportuno", se esta é a questão e falassem comigo em privado, eu podia ter apagado e pedido desculpas, como já fiz aqui no Dublanet quando o Bruno Botafoguense me pediu. Assim como parei de postar um assunto quando o Reinaldo me pediu. Eles conversaram comigo antes de me bloquear e eu entendi, sem ditadura, sem censura.Verdade, esqueci de falar sobre esse motivo para ele. Mas, se o Faustek me responder, além de te avisar vou falar sobre o seu comportamento com ele.
Agradeço muito, obrigado.
Mas a resposta confirma duas coisas: 1 - Faustek quer continuar como um fake e não aceita revelar sua identidade conversando comigo no zap, quer se esconder no anonimato como um ditador. 2 - Eles não aceitam críticas ao dizer que EU não posso falar que me sinto perseguido.
----------
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-01-2026, 23:40 por DavidDenis.)
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. (30-01-2026, 23:36 )DavidDenis Escreveu: Agradeço muito, obrigado.Vedação ao anonimato e denúncias anônimas: limitações à liberdade de expressão https://www.jusbrasil.com.br/artigos/ved.../242117148 Tribunal aplica multa em responsável por perfil anônimo nas redes sociais https://www.tre-sp.jus.br/comunicacao/no...es-sociais Até na eleição críticas anônimas é vedado, mas ditadores se escondem e querem julgar quem tem coragem e é HOMEM de dar as caras, mas alguns são covardes e não querem debates.
----------
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-01-2026, 23:45 por DavidDenis.)
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet | CLaudioST | 37 | 15.655 |
06-06-2023, 15:18 Última postagem: Reinaldo |
|
| REBELDE : O Marco na dublagem e no Dublanet. | Walber | 21 | 17.006 |
10-06-2022, 17:33 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Informações Erradas no Dublanet | Paseven | 19 | 6.617 |
09-03-2022, 11:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Minhas Entrevistas com vários dubladores (Do Planeta da Dublagem para os leitores da Dublanet) | Markinhos (Kinho~) | 0 | 4.146 |
02-12-2012, 21:45 Última postagem: Markinhos (Kinho~) |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)