Novidades sobre a Marvel

5049 Replies, 1298259 Views

(30-01-2026, 13:49 )Thiago. Escreveu: Impressão minha ou o último capitão américa não tem tópico aqui no fórum?

Parece q n msm, jurava q tinha.
Assisti todos os episódios de Magnum e sinceramente a dublagem ficou bem fraquinha, principalmente do protagonista, não conhecia nenhum trabalho do dublador, mas faltou emoção em vários momentos, tava muito no automático e sobre Delphis, deu pra aceitar ele no Ben Kingsley, como já comentei, teve vários momentos na série aonde ele emulava a voz do Sérgio, principalmente nas cenas dele como Mandarim, ficaram decentes e boas até.
(30-01-2026, 19:09 )JAXK Escreveu: principalmente nas cenas dele como Mandarim, ficaram decentes e boas até.

[Imagem: giphy.gif]

mals mas tá um lixo, só n eh a pior escala da parada pq tem o Renato. Assistir essa série dublada eh se torturar no mais alto nível
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(30-01-2026, 20:24 )Joseph Escreveu:
(30-01-2026, 19:09 )JAXK Escreveu: principalmente nas cenas dele como Mandarim, ficaram decentes e boas até.

[Imagem: giphy.gif]

mals mas tá um lixo, só n eh a pior escala da parada pq tem o Renato. Assistir essa série dublada eh se torturar no mais alto nível

O Renato foi o pior do elenco, mas o Delphis se esforçou e se for de preferência, prefiro ele dublando o Ben Kingsley do que o Fera, aquilo ficou horrível demais.
(30-01-2026, 20:49 )JAXK Escreveu: O Renato foi o pior do elenco, mas o Delphis se esforçou e se for de preferência, prefiro ele dublando o Ben Kingsley do que o Fera, aquilo ficou horrível demais.

Entendo seu ponto, mas discordo. Acho ele menos pior no Fera, pq aparece menos e tal, e é um bicho de CGI. Nesse caso aí, é o Ben Kingsley de cara limpa, é o cara.
É um dos grandes atores da história e é bem mais velho que o Delphis. O cara tem 82 anos…
Ben Kingsley tem tantas vozes melhores no Rio de Janeiro e São Paulo gente......
Ai esse fórum foi um achado, finalmente alguém limando as escalas toscas dos últimos tempos... essa regra de repetição é muito inconveniente. Não sei se os dubladores excelentes estão "acabando" (ou seja, já têm fixos na MCU) ou se é realmente falta de vontade dos diretores em colocar uma galera maneira que não seja ator de musical sem experiência em dublagem...
(31-01-2026, 01:10 )Luvinix Escreveu: Ai esse fórum foi um achado, finalmente alguém limando as escalas toscas dos últimos tempos... essa regra de repetição é muito inconveniente. Não sei se os dubladores excelentes estão "acabando" (ou seja, já têm fixos na MCU) ou se é realmente falta de vontade dos diretores em colocar uma galera maneira que não seja ator de musical sem experiência em dublagem...
Mas o Fórum não tem influência alguma.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(31-01-2026, 01:18 )DavidDenis Escreveu:
(31-01-2026, 01:10 )Luvinix Escreveu: Ai esse fórum foi um achado, finalmente alguém limando as escalas toscas dos últimos tempos... essa regra de repetição é muito inconveniente. Não sei se os dubladores excelentes estão "acabando" (ou seja, já têm fixos na MCU) ou se é realmente falta de vontade dos diretores em colocar uma galera maneira que não seja ator de musical sem experiência em dublagem...
Mas o Fórum não tem influência alguma.

Acho que ele fala no sentido de ser um lugar pra desabafar
Então seja bem vinde.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 91.758 36 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.155.900 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.316 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 837.148 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 979.156 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)