Me dá raiva quando alguém erra identidade de gênero de uma pessoa trans, essa gente não pesquisa nada e prefere viver na ignorância (Facebook tá cheio de gente assim)
É preciso saber viver!
|
Me dá raiva quando alguém erra identidade de gênero de uma pessoa trans, essa gente não pesquisa nada e prefere viver na ignorância (Facebook tá cheio de gente assim)
É preciso saber viver!
As Vezes Fico me Perguntando: de que Adianta a Rede Ser Social se Você se Sente Solitário on Line?, das Redes, o Pior é o Facebook, Virou a Rede dos Conservadores, Saudosistas e Ignorantes, Não Dá pra Mandar um Post Falando de Algo que Eles Metem Política e Ódio Já que pra Essa Gente Qualquer Coisa é Lacração, Emissora Lixo e Tal, Tudo Isso pra Defender Seu Político de Estimação, Eu Sou Cristão, Mas Minha Literatura Não é Só a Bíblia, Eu Valorizo a Família e ao Mesmo Tempo a Cultura e a Educação, Estou Cheio de Gente Rancorosa e Fanática, Me Sinto Falando Sozinho por Lá.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-01-2026, 20:38 por Danilo Powers.)
(25-06-2024, 22:48 )SuperBomber3000 Escreveu:Fábio Escreveu:Quero reclamar sobre a vida em geral. Pq as pessoas estão escrotas ultimamente? Eles não tem respeito pelo próximo. Gente que vive falando que é religiosa e vive atacando as pessoas. Olha esse caso desse pastor famoso desmerecendo os outros. Vivia acusando os "inimigos" de pedofilia sendo que os membros da própria igreja abusavam de crianças. Sei que já faz vários meses, mas é muito bom ver uma opinião sensata sobre assuntos complexos Sinceramente, é muito frustrante navegar pelas redes sociais e ver que as pessoas têm uma visão completamente binária do que acontece É 8 ou 80, bem contra mal, se você é contra Lula você é fascista e odeia pobre, se você é contra Bolsonaro você é comunista e quer dar a bunda Ninguém se dá o trabalho de entender por que as coisas são do jeito que são As pessoas se recusam a enxergar a verdade por trás daqueles que prometem e não cumprem, ao meu ver porque não querem ter o ego ferido e admitir que foram enganadas Um efeito direto da cultura brasileira de ser malandro e desse medo exagerado de ser passado pra trás Parece ser um negócio puramente passional. Brasileiro trata política como se fosse futebol, depois mistura religião no meio... e isso é desesperador E no final ficamos nessa sensação de estagnação que já dura tempos Anos e anos vão sendo perdidos, nossa vida vai passando e nós vamos perdendo mais e mais a chance de experimentar viver num país decente
Pessoas, me desculpa se às vezes parece que reclamo muito aqui. Tenho muitas lembranças alegres com a dublagem e às vezes fico desconfortável com algumas críticas que leio na internet.
(31-01-2026, 23:03 )Gustavo07 Escreveu: Pessoas, me desculpa se às vezes parece que reclamo muito aqui. Tenho muitas lembranças alegres com a dublagem e às vezes fico desconfortável com algumas críticas que leio na internet. Tranquilo, tbm penso o msm
É preciso saber viver!
Sabe Aqueles Momentos em que Você Quer se Manifestar em Lugar Público ou Mesmo em Casa, Mas Sempre Tem uma Voz Dizendo pra Você: Fica Parado?, Eu Sinto Assim, Mas por Estar numa Igreja por Exemplo Não Posso Pois Achariam que Você Tá Possuído Quando na Verdade Quer Falar a Verdade, é a Lei da Mordaça da Extrema-Direita.
É um tema delicado, não querendo responsabilizar ninguém por isso: o Joméri além de idade e saúde, não tinha ninguém por perto? Falo porque às vezes penso em fazer o que ele fez, e um apoio muda tudo. :'/
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-02-2026, 12:10 por Gustavo07.)
(03-02-2026, 12:09 )Gustavo07 Escreveu: É um tema delicado, não querendo responsabilizar ninguém por isso: o Joméri além de idade e saúde, não tinha ninguém por perto? Falo porque às vezes penso em fazer o que ele fez, e um apoio muda tudo. :'/ Eu li na wiki q ele tinha perdido os amigos, e isso fez ele entrar em depressão
É preciso saber viver!
Meus Pais São Muito Tristes e Sérios Demais, Quase Não Vejo Alegria que Piorou Quando a Filha da Minha Madrasta e o Netinho Foram Assassinados pelo Ex-Companheiro Dela que Felizmente se Matou, Eles Ficam Assistindo Esses Jornais Policiais que Só Mostram o Lado Ruim da Vida, Nunca Param pra Assistir uma Comédia, de Novelas, Só as Turcas que Mostram Mais Sofrimento que Amor, Só Quando Tem Jogo da Portuguesa ou do Corinthians é que Animam um Pouco, Dizem que Desgraça Trás Mais Desgraça, Deveriam Parar de Ver Estes Jornais e Assim Terem um Pouco Mais de Paz.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-02-2026, 16:14 por Danilo Powers.)
Eu e o Marc du Pontavice somos bem parecidos por similaridades coincidentemente
Mãe problemática, minha mãe mesmo tendo problemas é melhor que a mãe pedófila do Marc, inglês péssimo que depois melhorou, abuso na infância (meu caso fui assediada por um primo meu quando eu tinha nove anos em 2014), amor á animação, cinema e os livros, enfim, isso até inclui nós gostar de Chuck Jones e Tex Avery. Um fato curioso que eu nasci no mesmo dia de nascimento de Chuck Jones, 21 de setembro. Também que eu e o Marc somos influenciados por Ren e Stimpy Um dia que o sonho de eu conhecer o Marc du Pontavice aconteça e que ele faça um autógrafo da minha cópia da autobiografia dele de 2022, Destin animé
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Os Crushes da Sua Vida | Danilo Powers | 713 | 42.849 |
23-02-2026, 20:43 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Opiniões Impupulares sobre vários assuntos | FelippeB | 875 | 116.682 |
14-02-2026, 11:38 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Dúvidas Sobre Vários Assuntos | Danilo Powers | 215 | 26.427 |
07-01-2026, 20:00 Última postagem: Duke de Saturno |
|