Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3526 Replies, 691875 Views

(30-01-2026, 13:10 )IvanJR Escreveu: E olha que o Feier fez teste pra esse filme e passou hein ? Fico imaginando quem foram os outros nomes rsrsrsrs. 

Ele disse isso numa entrevista, pois perguntaram quais eram seus próximos trabalhos e ele revelou que iria fazer o De Niro nesse filme pois tinha ganhado o teste.

Achei que o Vaccari ficou muito bom no Tommy Lee Jones pelo que eu vi no trailer. Queria ter visto mais dele no ator, já que essa dublagem só foi pra cinema.

Rpz, o próprio Hélio Ribeiro trabalha bastante na Lexx desde a pandemia, provavelmente ele fez o teste. E se brincar o próprio Renato Márcio tbm fez o teste kkk

Seria bem melhor o Feier no Freeman e o Renato no De Niro, embora o Renato funcione mto no Freeman.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-01-2026, 13:15 por Gabriel.)
(30-01-2026, 13:15 )Gabriel Escreveu:
(30-01-2026, 13:10 )IvanJR Escreveu: E olha que o Feier fez teste pra esse filme e passou hein ? Fico imaginando quem foram os outros nomes rsrsrsrs. 

Ele disse isso numa entrevista, pois perguntaram quais eram seus próximos trabalhos e ele revelou que iria fazer o De Niro nesse filme pois tinha ganhado o teste.

Achei que o Vaccari ficou muito bom no Tommy Lee Jones pelo que eu vi no trailer. Queria ter visto mais dele no ator, já que essa dublagem só foi pra cinema.

Rpz, o próprio Hélio Ribeiro trabalha bastante na Lexx desde a pandemia, provavelmente ele fez o teste. E se brincar o próprio Renato Márcio tbm fez o teste kkk

Seria bem melhor o Feier no Freeman e o Renato no De Niro, embora o Renato funcione mto no Freeman.

Pois é, bem estranho mesmo. Fora que já tem dois dubladores do ator ali naquele polo que poderiam ter feito tranquilamente. Tbm gostei do Renato no Freeman, se fosse o Feier nele ficaria muito melhor mesmo. Mas confesso que prefiro mais o Lobue ou o Campa nesse filme. 

Sobre o Renato ter feito o teste não é de se duvidar hahaha.
Eu curti o Garcia Júnior no Dwayne Johnson como Adão Negro.

Talvez não seja uma coisa realmente impopular, mas uma galera preferia q tivesse sido outro. Já eu, na ausência do Briggs, torci pra ser ele, e foi.
Tenho que reconhecer a escalação perfeita da Samira Fernandes na Emma Stone um pouco superior a da Mariana Torres. A Samira consegue passar aquele tom sarcástico dela com perfeição, e ao mesmo tempo a voz dela fica linda nela.   Heart Heart

Uma outra opinião impopular, eu tenho que reconhecer que a dublagem paulista (embora tendo estúdios de fundo de quintal) um pouco mais profissional do que a dublagem carioca. Não estou querendo dizer que a dub paulista seja superior a carioca, eu quero dizer que tenho a impressão de que os paulistas são bem mais resolvidos no profissionalismo dos melhores estúdios.
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-01-2026, 17:36 por Felipe96.)
O sated de SP anda mais organizado com relação à regras e remuneração
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(31-01-2026, 22:27 )DavidDenis Escreveu: O sated de SP anda mais organizado com relação à regras e remuneração

Sabe David, apesar de algumas escalações ruins e estúdios ruins, a dublagem paulista não tinha problemas em dublar vários conteúdos com temáticas pesadas, palavrões (embora a Dublavídeo censurasse) e etc. 

As vezes a dublagem carioca, também escalava mal e censurava algumas coisas (me corrija se eu estiver errado David).
Em geral a dublagem paulista era mais solta pois trabalhava mto pra VHS e DVD. Os estúdios do Rio dublaram muito pra TV Aberta, por isso censura maior.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Sei que a galera detesta o Persy em senhores muito idosos, citei alguns em outro tópico.

Mas achei que ele combinou com o Al Pacino em O Irlandês, o ator hoje tá com voz de fumante.
(01-02-2026, 22:10 )Gustavo07 Escreveu: Sei que a galera detesta o Persy em senhores muito idosos, citei alguns em outro tópico.

Mas achei que ele combinou com o Al Pacino em O Irlandês, o ator hoje tá com voz de fumante.

Eu tbm gostei dele no Al Pacino. Preferia que fosse o Élcio Romar, mas o Persy n ficou ruim.
Prefiro o Sérgio Moreno ao Leonardo Camillo no Bruce Willis, embora ainda ache o Camillo ótimo nele.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 91.726 19 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.599 1.463.737 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 123.793 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.180 1.275.594 5 horas atrás
Última postagem: Phelipe Tavares
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.155.739 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)