Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

875 Replies, 116682 Views

Platéia do Programa Silvio Santos ainda hoje é sexista, ao não incluir homens na plateia do programa do Silvão atualmente apresentado pela filha do Ma Oe, Patrícia Abravanel até hoje, só tendo mulheres na plateia. Não é apenas só sexista, também é falta de respeito aos homens que até hoje não podem participar da plateia do programa do rei da televisão brasileira e parte do público que assistem Programa Silvio Santos são os homens
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Os Donos da Bola Fica Sem Graça Sem o Neto, Tudo Bem que Ele Tá de Férias, Mas o Futebol Tá Rolando e Estou Carente de Seus Comentários, Não Suporto Aquele Fernando Fernandes (Eu o Xingo com uma Palavra que se Eu Escrever Aqui Vão me Chamar de Homofóbico, Entendeu.).

Também Não Aguento Ficar Sem o Quem Não Faz Toma da 89, Não Gosto de Programa Gravado, o Vagabundo do Tatola e Sua Trupe Deveriam Voltar, Ainda Bem que Ouço A Hora do Rush da 102.3 de Porto Alegre.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-01-2026, 16:35 por Danilo Powers.)
Ninguém Merece Almoçar e Jantar Assistindo Telejornal que Só Fala de Desgraça, Nunca Botam num Canal de Filmes por Exemplo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-01-2026, 20:04 por Danilo Powers.)
(23-01-2026, 20:03 )Danilo Powers Escreveu: Ninguém Merece Almoçar e Jantar Assistindo Telejornal que Só Fala de Desgraça, Nunca Botam num Canal de Filmes por Exemplo.

Concordo e muito!
É preciso saber viver! Smile
Não gosto quando apoiadores do Partido dos Trabalhadores chama o impeachment da Dilma Rousseff de "golpe", cujo na verdade nunca foi golpe, mesmo que isso é uma coisa muito séria. Foi um impeachment feito normalmente de acordo com as leis brasileiras pois a corrupção que aconteceu nos últimos momentos do governo Dilma era séria, mas ninguém chamou o impeachment do Fernando Collor de golpe.

O que esperar vindo desse partido que apoia a IA como "arte"?
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Acho que ao Invés de Brigar com uma Emissora Chamando de Lixo e Passando Pano para Outras, o Certo Seria Desligar a Televisão no Geral, Mas no Geral Mesmo, Passa um Dia Sem TV, Quer Notícias?, pra Isso Existem os Portais da Internet Além do Bom e Velho Rádio que pelo Menos São Mais Seguros que Aturar Jornal Sensacionalista, Novelas?, Tem o Streaming e o YouTube, Já Realities?, Pode Dispensar, Tem Coisas Mais Importantes Além da TV, Tem Coisas Interessantes Lá Fora que Nem Vai Sentir Falta do Controle Remoto, Comece com um Bom Livro.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-01-2026, 12:26 por Danilo Powers.)
Não creio q se trata de uma opinião impopular, mas fico preocupado quando vejo algumas pessoas neurodivergentes compartilhando informações falsas na internet, tem um cara em alguns grupos de dublagem no Facebook q vive compartilhando informações equivocadas à respeito de alguns dubladores trans, ele chegou a se referir a um dublador trans com a frase "ela é trans como um homem", o cara parece não entender muito bem o q significa uma transição de gênero e aparenta ter dificuldade em buscar informações atualizadas, e já até chegou a tratar o nome atual de um dublador trans como se fosse um apelido, eu particularmente acredito q toda e qualquer pessoa (neurodivergente ou não) é capaz de aprender com seus erros.
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-02-2026, 16:04 por Duke de Saturno.)
(02-02-2026, 16:00 )Duke de Saturno Escreveu: Não creio q se trata de uma opinião impopular, mas fico preocupado quando vejo algumas pessoas neurodivergentes compartilhando informações falsas na internet, tem um cara em alguns grupos de dublagem no Facebook q vive compartilhando informações equivocadas à respeito de alguns dubladores trans, ele chegou a se referir a um dublador trans com a frase "ela é trans como um homem", o cara parece não entender muito bem o q significa uma transição de gênero e aparenta ter dificuldade em buscar informações atualizadas, e já até chegou a tratar o nome atual de um dublador trans como se fosse um apelido

Muito triste mesmo. A pessoa tira uma informação falsa da bunda e apresenta como verdade sem pesquisar e muito menos verificar por fonte fidedigna. Essas pessoas nem mesmo acreditam em metade das coisas do que dizem, só tão bancando o Léo Dias
Sensação boa voltar ao tópico que criei kk

Não sei se é impopular, mas acho a seleção de 2006 no papel (eu disse no papel), a melhor que representou o Brasil em Copas desde 1982. Ronaldinho Gaúcho e Adriano Imperador no auge, Kaká muito bem, Ronaldo Fenômeno, mesmo em declínio físico, tinha seus lampejos, Roberto Carlos e Cafu já consagrados, zaga muito boa... Pena que em campo a gente não viu isso se confirmando...
Me Irrita Ver Pessoas Conservadoras Dizendo que as Novelas da Globo Só Tem Sacanagem, Mas Ficam Assistindo Essas Novelas Turcas que Só Mostram Sequestros e Pessoas na Mira de uma Arma, ou Seja: Violência Pode, Cenas de Amor Não, com Razão a Raça Humana Será Extinta.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 50 7.852 17-02-2026, 11:30
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 215 26.427 07-01-2026, 20:00
Última postagem: Duke de Saturno
  Sobre Imagens das Produções no Dublagem Danilo Powers 1 111 19-12-2025, 19:25
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 2.342 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 6.589 31-08-2024, 14:35