Hermes Baroli e Sebastian DeVicente
Em Encontro Marcado a voz dele lembra muito a do Hermes.
|
Hermes Baroli e Sebastian DeVicente
Edson Silva e Potiguara Lopes.
Garcia Neto e Antônio Patino
Lauro Fabiano (anos 50) e Garcia Júnior (início dos anos 80)
A voz do Garcia em 81-82, na época dos gatões lembrava muito a do Lauro no Peter Pan, assim como lembrava um pouco a do Selton Mello no fim dos anos 80 e do Danton Mello no início dos anos 90.
Fatima Mourão e Vera Miranda
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
José Santana e Paulo Flores
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-02-2026, 22:04 por Earthquake.)
Leonardo José, José Parisi Júnior, e Guilherme Vergueiro.
Paulo Wolf e Paulo Pinheiro
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
A voz do Maurício Berger quando ele desce pra um grave me lembra bastante o Paulo Flores, das vozes do mercado é a que mais me remete.
Pra mim ele deveria ser o cara a ter herdado os bonecos do Paulo. Como Mufasa, Cobra Bubbles, Dr Hibbert, Ving Rhames, Blu Mankuma, Avery Brooks, Bubba Smith, esse ele chegou a fazer consideravelmente, mas poderia fazer mais. Acho que o único boneco q ele herdou mesmo foi o Michael Clarke Duncan, que ele passou a fazer após a versão do diretor de Demolidor (n sei se teve ligação com o fato dele ter cantado pelo Flores no ator em Armageddon).
Rita Lopes e Silvia Goiabeira.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Erros no Dublapedia - Versão 2026 | Reinaldo | 21 | 1.372 |
48 minutos atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 333 | 76.980 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Reconhecimento de Vozes #2 | Reinaldo | 8.550 | 2.673.975 |
Ontem, 20:16 Última postagem: Ratchup666 |
|
| Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer | rodineisilveira | 369 | 176.174 |
23-02-2026, 21:49 Última postagem: Luizzs |
|
| Trabalhos típicos dos dubladores | Hades | 343 | 141.075 |
23-02-2026, 18:51 Última postagem: Gabriel |
|