Nota de Falecimento - Sobre dubladores

991 Replies, 175625 Views

meu deus,essa doença levou ele rápido demais...
(04-02-2026, 23:17 )Gustavo07 Escreveu: https://www.instagram.com/p/DUW9WXBjGJP/

Mds, q descanse em paz Capitão Planeta!
É preciso saber viver! Smile
muito triste

sempre muito fã, principalmente no Benson, q eh meu papel favorito

e, melancolicamente, nós vamos realmente morrer sem ter visto a voz dele mais uma vez no tom cruise. Uma pena, muita luz na subida ao schnetzer
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Putz, que coisa horrível. Descanse em paz, Ricardo. Orei muito pelo bem-estar dele, fiquei muito comovida com a situação toda.
Confesso que me pegou desprevenida; a gente sabia da luta dele e do diagnóstico, que aparentemente era recente, mas eu imaginava que ele ainda viveria mais alguns bons anos.
Será que...? Não sei, não vou pressupôr nada, acho que seria falta de respeito.
True love will find you in the end.
acho mais provável ter sido da doença msm, pq mesmo sendo recente o diagnóstico ele nitidamente já tava muito debilitado, as vezes tem esses casos q ocorrem de forma tao rapida
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(04-02-2026, 23:17 )Gustavo07 Escreveu: https://www.instagram.com/p/DUW9WXBjGJP/

Poxa... que notícia horrível. Descanse em paz, Ricardo. Muita luz aí na subida.
Muito triste, levei um susto quando li agora...vá em paz Ricardo, eterno Capitão Planeta, Benson, Al Pacino e entre outros trabalhos memoráveis!
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
Vá em paz Ricardo Schnetzer, Capitão Planeta, Slade, Richard Gere entre outros...  Cry Cry
(04-02-2026, 23:48 )Luizzs Escreveu: muito triste

sempre muito fã, principalmente no Benson, q eh meu papel favorito

e, melancolicamente, nós vamos realmente morrer sem ter visto a voz dele mais uma vez no tom cruise. Uma pena, muita luz na subida ao schnetzer
Triste demais.
Descanse em paz, Ricardo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 333 77.002 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.145.846 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.283 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.593 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.728 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)