Animes dublados (2026)

157 Replies, 12683 Views

Enrico combinou com o Arco, ele é mto bom neste tipo.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Desculpa ser chato, mas a gente não devia tá discutindo sobre Arco na página de animações ocidentais? O filme é uma co-produção entre França e Estados Unidos.
A dublagem de Yuri on Ice chegou na Crunchyroll.
O 1º episódio da 2ª temporada de Frieren também.
(06-02-2026, 15:18 )Yatogam1 Escreveu: A dublagem de Yuri on Ice chegou na Crunchyroll.
 Victory!!!! Minha amiga gosta desse primeiro anime citado.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
(06-02-2026, 15:18 )Yatogam1 Escreveu: A dublagem de Yuri on Ice chegou na Crunchyroll.

Gente, achei que  Yuri on Ice já estava dublado
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(04-02-2026, 19:47 )Yatogam1 Escreveu: A Garota que Conquistou o Tempo (The Girl Who Leapt Through Time) foi dublado recentemente.
Crianças Lobo (Wolf Children) foi redublado também.

Ambos distribuídos pela Synapse Distribution.

Summer Wars também vai ganhar dublagem.
Palmas. Falta redublar Belle e fazer dublagem de Mirai No Mirai, que já tem dublagem em espanhol latino.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
(14-02-2026, 08:38 )Yatogam1 Escreveu:
(04-02-2026, 19:47 )Yatogam1 Escreveu: A Garota que Conquistou o Tempo (The Girl Who Leapt Through Time) foi dublado recentemente.
Crianças Lobo (Wolf Children) foi redublado também.

Ambos distribuídos pela Synapse Distribution.

Summer Wars também vai ganhar dublagem.

Caramba, eu cantei essa bola no Fórum da Wiki, que bom que isso vai acontecer. Era o que faltava.
(24-01-2026, 22:00 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Alguém sabe o motivo da dublagem de Jujutsu 3 temporada estar demorando pra sair?

aliás, falando da dublagem da 3a temporada, tá mto top, vários personagens novos e todos com vozes muito boas. Creio que é uma dublagem melhor que a da 2a temporada e pode ser melhor/mesmo nível que a da 1a por esse fator. O Briggs foi uma escolha bem certeira no Takaba, vai dar pra adaptar bastante o texto dele.

a única que me pareceu mais estranha a principio foi o Ronaldo no Hakari, mas pela prévia (uma falinha) parece que vai ficar interessante.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(14-02-2026, 14:56 )Joseph Escreveu:
(24-01-2026, 22:00 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Alguém sabe o motivo da dublagem de Jujutsu 3 temporada estar demorando pra sair?

aliás, falando da dublagem da 3a temporada, tá mto top, vários personagens novos e todos com vozes muito boas. Creio que é uma dublagem melhor que a da 2a temporada e pode ser melhor/mesmo nível que a da 1a por esse fator. O Briggs foi uma escolha bem certeira no Takaba, vai dar pra adaptar bastante o texto dele.

a única que me pareceu mais estranha a principio foi o Ronaldo no Hakari, mas pela prévia (uma falinha) parece que vai ficar interessante.
Nossa, o Ronaldo no Hakari eu também achei muito bizarra, eu imaginava ele com a voz do Gabriel noya ou do Bruno Linhares, vozes graves mais relativamente jovens.

Inclusive, se Marcos Souza não fizesse o toji, eu escalaria ele no hakari
.....
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-02-2026, 18:08 por Toomy_Shelby044.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Erros no Dublapedia - Versão 2026 Reinaldo 21 1.386 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.638 932.356 Ontem, 16:53
Última postagem: Luizzs
  Atualizações e Pedidos no Dublapédia - 2026 Danilo Powers 304 3.876 Ontem, 14:58
Última postagem: Miguel Liza
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 108 6.910 Ontem, 11:03
Última postagem: Josue7
  Games Dublados Paseven 2.686 939.978 Ontem, 10:53
Última postagem: GiovanniTav

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)