Escalações Que Poderiam Dar Certo

6537 Replies, 1246599 Views

Domício Costa e Gilberto Baroli no Robert Duvall
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
Affonso Amajones, Raul Schlosser e Marco Antônio Abreu no David Hasselhoff
Cássius Romero no Woody Harrelson
Eleonora Prado, Maíra Góes, Adriana Torres, Guilene Conte e Roberta Nogueira na Maite Perroni
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
Renan Freitas no lobo do crepúsculo, acho que ficaria mais condizente com o ator do que o Phillipe
(07-02-2026, 15:19 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Renan Freitas no lobo do crepúsculo, acho que ficaria mais condizente com o ator do que o Phillipe
Philippe no Taylor Lautner é terrível mesmo. O Renan seria mais condizente mesmo, o Marcos Souza, Gustavo Pereira, Andreas Avancini e Felipe Drummond também têm mais a ver
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-02-2026, 15:48 por Julius Rock.)
(07-02-2026, 15:44 )Julius Rock Escreveu:
(07-02-2026, 15:19 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Renan Freitas no lobo do crepúsculo, acho que ficaria mais condizente com o ator do que o Phillipe
Philippe no Taylor Lautner é terrível mesmo. O Renan seria mais condizente mesmo, o Marcos Souza, Gustavo Pereira, Andreas Avancini e Felipe Drummond também têm mais a ver
Fica pior sabendo que o ator tinha 17 ANOS quando o Phillipe dublou ele pela primeira vez, e 2 anos antes ele tava sendo feito pelo Thiago Farias
Luiz Feier Motta, Maurício Berger e Bruno Rocha no Dennis Haysbert
Nelson Machado e Flávio Dias no Martin Short
True love will find you in the end.
Jonas Mello no Tony Todd

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.629 749.456 27 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.547 255.366 2 horas atrás
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.533 1.967.994 Ontem, 20:58
Última postagem: Julius Rock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.390 180.412 Ontem, 12:43
Última postagem: Luciano
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 794 300.363 22-02-2026, 18:09

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)