Escalações perfeitas

1390 Replies, 180433 Views

Mauro de Almeida no Michael Douglas
Tatá Guarnieri no Woody Harrelson
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-02-2026, 09:31 por Gabriel.)
Márcia Regina e Sylvia Salusti na Mariah Carey
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-02-2026, 11:29 por Danilo Powers.)
Em homenagem ao Ricardo Schnetzer, vou falar de um ator que ele fez algumas vezes, mas pouca gente fala:

Ricardo Schnetzer no Michael Sheen
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-02-2026, 16:51 por Julius Rock.)
(07-02-2026, 16:37 )Julius Rock Escreveu: Em homenagem ao Ricardo Schnetzer, vou falar de ator que ele fez algumas vezes, mas pouca gente fala:

Ricardo Schnetzer no Michael Sheen
Se citando o Ricardo, ele na minha opinião no Nicolas Cage, Richard Gere e no Al Pacino Jovem são imbatíveis
(07-02-2026, 16:46 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Se citando o Ricardo, ele na minha opinião no Nicolas Cage, Richard Gere e no Al Pacino Jovem são imbatíveis

Concordo, e a ainda adicionaria o Tom Cruise.
Ana Elena Bittencourt na Odessa A'zion
Élcio Romar no Michael Douglas.

Por mais que não tenha o voice-match (quem ouviu o ator no original sabe que a voz dele é completamente diferente da do Élcio), é incrível como combinam perfeitamente. Com o perdão do clichê, é como se fosse o Michael "falando português" kk
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-02-2026, 17:08 por FelippeB.)
(07-02-2026, 17:07 )FelippeB Escreveu: Élcio Romar no Michael Douglas.

Por mais que não tenha o voice-match (quem ouviu o ator no original sabe que a voz dele é completamente diferente da do Élcio), é incrível como combinam perfeitamente. Com o perdão do clichê, é como se fosse o Michael "falando português" kk

Não precisa ter voice-match, é uma escala melhor que o Pissardini no ator, com todo o respeito ao Pissardini, mas o Élcio é outro nível no Michael Douglas, uma pena ele só ter dublado o trailer 1 de Homem Formiga.
(07-02-2026, 21:27 )JAXK Escreveu: Não precisa ter voice-match, é uma escala melhor que o Pissardini no ator, com todo o respeito ao Pissardini, mas o Élcio é outro nível no Michael Douglas, uma pena ele só ter dublado o trailer 1 de Homem Formiga.

Também não ligo pra voice-match, n vejo filme mudando a opção de áudio kkkkk

E sim, o Élcio dá de 10 em qualquer outra voz do Michael, p mim só perde pro Mauro de Almeida.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.629 749.477 39 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.547 255.373 2 horas atrás
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.537 1.246.735 3 horas atrás
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.533 1.968.430 Ontem, 20:58
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 794 300.365 22-02-2026, 18:09

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)