Escalações Que Não Deram Certo

6533 Replies, 1967964 Views

Philipe Maia no lobo de crepúsculo, o Phillipe fazendo um ator de 17 anos (na época) é uma coisa engraçada, Renan Freitas teria mais a ver com o ator
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-02-2026, 13:04 por Toomy_Shelby044.)
Mauro Castro no Morgan Freeman
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-02-2026, 09:19 por Gabriel.)
Não gosto muito do Reynaldo Buzzoni no Zachary Levi. Tenho preferência pelo Marcelo Garcia e o Leonardo Rabelo no ator.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-02-2026, 20:02 por Victor.)
É Leonardo "Léo" nessa seita que aqui estamos, retificando*
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Mauro Castro no Stellan Skarsgård, John Goodman, Michael Douglas, Christopher Walken, Sean Bean, Michael Fassbender, e Luke Wilson
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-02-2026, 13:34 por Gabriel. Motivo da Edição: Tinha esquecido do Luke Wilson )
Outro ator que acho que o Reynaldo Buzzoni não deu certo: Bradley Cooper.
Duda Espinoza no Bradley Cooper

Sinceramente não curto nada essa escala, acho que o trabalho dele no ator que ficou legal foi Nasce Uma Estrela, mas em outros projetos não, que bom que o Maia voltou a dublar o ator em produções recentes.
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-02-2026, 12:05 por JAXK.)
(08-02-2026, 12:04 )JAXK Escreveu: Duda Espinoza no Bradley Cooper

Sinceramente não curto nada essa escala, acho que o trabalho dele no ator que ficou legal foi Nasce Uma Estrela, mas em outros projetos não, que bom que o Maia voltou a dublar o ator em produções recentes.

Pior q eu n vi outras coisas dele no ator, mas achei ótimo no Nasce Uma Estrela mesmo.
(08-02-2026, 12:15 )Gabriel Escreveu:
(08-02-2026, 12:04 )JAXK Escreveu: Duda Espinoza no Bradley Cooper

Pior q eu n vi outras coisas dele no ator, mas achei ótimo no Nasce Uma Estrela mesmo.
Em questão de interpretação, ficou bom, mas a voz não casa com o ator, mas ainda acho que o Marcelo Garcia e o Reginaldo Primo tbm seriam ótimas opções pra uma escala "diferente" no ator, mesmo já tendo ocorrido uma vez ou outra
Juliano Rosa no Richard Roundtree

Oziel Monteiro no Dan Hedaya
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.629 749.452 19 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.547 255.365 2 horas atrás
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.537 1.246.586 3 horas atrás
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.390 180.411 Ontem, 12:43
Última postagem: Luciano
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 794 300.363 22-02-2026, 18:09

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)