Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3526 Replies, 691924 Views

No geral, acho que gosto um pouco mais das dublagens cariocas ao longo da história, embora tenha várias paulistas memoráveis também.
-----
Acho que sou a única pessoa desse fórum que ainda acha que o Marco Ribeiro fica bom no Tom Hanks hoje em dia, então tenho certeza que estou no tópico certo kkkk
(07-02-2026, 21:42 )FelippeB Escreveu: Acho que sou a única pessoa desse fórum que ainda acha que o Marco Ribeiro fica bom no Tom Hanks hoje em dia, então tenho certeza que estou no tópico certo kkkk

Eu n tenho o asco que muitos tem dessa escala hoje, tem gente q n atura nem ver um filme dublado por ele, eu nme incomodo nesse nível, mas tbm n acho que seja o ideal. Funcionou por sla, 20 anos. Hoje n funciona mais.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-02-2026, 21:56 por Gabriel.)
(07-02-2026, 21:54 )Gabriel Escreveu:
(07-02-2026, 21:42 )FelippeB Escreveu: Acho que sou a única pessoa desse fórum que ainda acha que o Marco Ribeiro fica bom no Tom Hanks hoje em dia, então tenho certeza que estou no tópico certo kkkk

Eu n tenho o asco que muitos tem dessa escala hoje, tem gente q n atura nem ver um filme dublado por ele, eu nme incomodo nesse nível, mas tbm n acho que seja o ideal. Funcionou por sla, 20 anos. Hoje n funciona mais.

Vejo algumas pessoas afirmarem que o Garcia ficaria melhor nele hoje em dia. Só que deve ter uns quase 30 anos (no mínimo 25) que ele não o dubla. Não sei como ficaria atualmente. Mas talvez pudesse ser uma boa alternativa também.
(07-02-2026, 22:02 )FelippeB Escreveu: Vejo algumas pessoas afirmarem que o Garcia ficaria melhor nele hoje em dia. Só que deve ter uns quase 30 anos (no mínimo 25) que ele não o dubla. Não sei como ficaria atualmente. Mas talvez pudesse ser uma boa alternativa também.

Sinceramente, gostaria de ver ele dublando o Hanks atualmente sim. Assim como gostaria de ouvir o Hélio Ribeiro nele de hoje.
(07-02-2026, 22:04 )Gabriel Escreveu:
(07-02-2026, 22:02 )FelippeB Escreveu: Vejo algumas pessoas afirmarem que o Garcia ficaria melhor nele hoje em dia. Só que deve ter uns quase 30 anos (no mínimo 25) que ele não o dubla. Não sei como ficaria atualmente. Mas talvez pudesse ser uma boa alternativa também.

Sinceramente, gostaria de ver ele dublando o Hanks atualmente sim. Assim como gostaria de ouvir o Hélio Ribeiro nele de hoje.

Não sei se o Hélio ficaria bom nele. Em SP, o Leonardo Camillo ou até o Tiraboschi poderiam ser boas opções, mesmo nunca tendo o dublado (até onde sei).
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-02-2026, 22:12 por FelippeB.)
Pra mim o Garcia seria o melhor hj em dia
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu gostaria de ver o Mauro Eduardo, que fez ele nos anos 90, re-assumir
True love will find you in the end.
E como sempre: o Sérgio Moreno poderia ser testado nele.
Acho até que o Lobue poderia ficar bom nele, mas só barbudo e/ou caracterizado (como foi em Pinóquio ou Elvis, por exemplo).
(07-02-2026, 22:37 )FelippeB Escreveu: Acho até que o Lobue poderia ficar bom nele, mas só barbudo e/ou caracterizado (como foi em Pinóquio ou Elvis, por exemplo).

Bom, no Elvis talvez. Mas em outros casos n vejo mto, mesmo barbado e tal.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 91.758 36 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.599 1.463.768 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 123.800 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.180 1.275.685 5 horas atrás
Última postagem: Phelipe Tavares
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.155.893 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)