Meus Sentimentos a Fernanda e a Marlene Também
Mural dos Dubladores
2277 Replies, 501661 Views
(08-02-2026, 17:02 )Daniel Felipe Escreveu:(07-02-2026, 21:38 )The Starman Escreveu: O João Cappelli e a Carol Albuquerque se casaram!Ele não era namorado da Bruna Laynes? Por um tempo sim, depois se separaram, deixaram de se seguir (como todo ex-casal) e cada um foi pro seu canto. Mas no final eles se reconciliaram, voltaram a ser amigos e vida que segue. (08-02-2026, 13:07 )Duke de Saturno Escreveu: O pai da Flávia Saddy faleceu... Minhas condolências a amigos e a família Saddy, e principalmente a Marlene, Flávia e Fernanda.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
Eu tô surpreso já que para mim ambos ainda namoravam KKKKKKKKK, eu não acompanho muito os dois no Instagram então por isso tô assim
Nossa Outra Notícia Triste, Meus Sentimentos as Irmãs Flávia e Fernanda
Perdão por estar postando nesse tópico, mas vi divulgação de jogos de azar no Facebook de uma dubladora, só q estou na dúvida se é ela mesma q tá compartilhando isso, ou se o perfil foi hackeado...
É preciso saber viver!
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 373 | 83.238 |
6 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.383 | 722.430 |
6 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material | Maruseru03 | 55 | 10.533 |
7 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 333 | 77.245 |
9 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer | rodineisilveira | 369 | 176.274 |
23-02-2026, 21:49 Última postagem: Luizzs |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)