Atualizações e Pedidos no Dublapédia - 2026
304 Replies, 3826 Views|
Postei agora o tópico do filme Hypnotic: Ameaça Invisível com Alice Braga e Ben Affleck, vi hoje na Amazon.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-02-2026, 22:54 por Pedro Silva.)
Acabei de enviar o tópico para o filme animado As Aventuras de Oliver Twist (1987). Aguardando aprovação.
Não é sobre tópicos novos no Dublapédia, mas não achei um tópico mais apropriado. Aparentemente, as MPs tão com problema, pelo menos pra mim, mesmo tendo deletado algumas, elas continuam como se estivessem lotadas e eu não consigo enviar novas.
E para não ser de todo offtopic, enviei uns tópicos novos de anime e realities recentemente. (10-02-2026, 14:44 )SuperBomber3000 Escreveu: Não é sobre tópicos novos no Dublapédia, mas não achei um tópico mais apropriado. Aparentemente, as MPs tão com problema, pelo menos pra mim, mesmo tendo deletado algumas, elas continuam como se estivessem lotadas e eu não consigo enviar novas. Eu Também Tenho o Problema, Eu Esvazio aos Poucos, Mas Não Consigo Reduzir o Limite. Enviei uma Adição em Férias em Alto Astral, a Fonte é Confiável https://casadadublagem10.blogspot.com/20...o.html?m=1
alguém poderia atualizar o de Selma Lopes? acho que falta colocar em destaque a personagem Mãe de Os sete monstrinhos.
Eu mandei o elenco do filme Fim De Caso de 1999, espero que seja aprovado.
Ontem, eu dei uma repaginada pessoal no tópico do especial de 50º aniversário do Muppet Show que saiu semanas atrás, espero que aprovem os dados enviados.
Post Apagado, adições e tópicos aprovados.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 09:39 por Pedro Silva.)
Post Apagado, adições e tópicos aprovados.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 09:38 por Pedro Silva.)
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Animes dublados (2026) | Jef | 157 | 12.586 |
Ontem, 13:11 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dublagem de Novelas 2026 | Danilo Powers | 108 | 6.867 |
Ontem, 11:03 Última postagem: Josue7 |
|
| Filmes no dublapédia de diretores de cinema | Danilo Powers | 817 | 311.960 |
22-02-2026, 15:01 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Indicados ao Oscar 2026 | Danilo Powers | 9 | 392 |
17-02-2026, 14:17 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Produções incompletas no Dublapédia | SuperBomber3000 | 94 | 69.432 |
17-02-2026, 03:54 Última postagem: DavidDenis |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)