Novidades sobre a DC Comics

2367 Replies, 426438 Views

O Contrato de Judas
É impressionante como o elenco desse filme é bom, n tem como trocar quase ninguém daí. 
O Cantú combina mais com o Asa Noturna, n nego, mas eu passo um pano. Eu prefiro o Manolo.
(16-02-2026, 19:33 )Wallace Escreveu: O Contrato de Judas
É impressionante como o elenco desse filme é bom, n tem como trocar quase ninguém daí. 
O Cantú combina mais com o Asa Noturna, n nego, mas eu passo um pano. Eu prefiro o Manolo.

bom elenco, mas o Manolo fica terrível nesse Dick Grayson e nunca deveria ter feito, Marco vacilou feio nessa. Acho q eh o motivo principal de eu nunca ter visto esse filme kkkk.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(16-02-2026, 22:01 )Joseph Escreveu:
(16-02-2026, 19:33 )Wallace Escreveu: O Contrato de Judas

bom elenco, mas o Manolo fica terrível nesse Dick Grayson e nunca deveria ter feito, Marco vacilou feio nessa. Acho q eh o motivo principal de eu nunca ter visto esse filme kkkk.
na vdd o trabalho do Manolo aqui ficou bem bom, recomendo dar uma olhada, foi bom ver ele fazendo o Dick como Asa Noturna
https://youtu.be/fPbh_b45y0U?si=W-dj5XXGFqFHdBc5
um trecho aí pra vc dar uma olhada
(16-02-2026, 22:01 )Joseph Escreveu: bom elenco, mas o Manolo fica terrível nesse Dick Grayson e nunca deveria ter feito, Marco vacilou feio nessa. Acho q eh o motivo principal de eu nunca ter visto esse filme kkkk.
Por lógica, n era nem pro Asa Noturna ter outro dublador, sendo q ele é o Dick Grayson. O Marco se ligou nisso. 

O argumento do Manolo só dublar o Robin, Dick Grayson qdo criança, n funciona mais. O Manolo tá com quase sessenta anos, e nem deveriam mais escalar ele no personagem criança.
(18-02-2026, 00:01 )Wallace Escreveu:
(16-02-2026, 22:01 )Joseph Escreveu: bom elenco, mas o Manolo fica terrível nesse Dick Grayson e nunca deveria ter feito, Marco vacilou feio nessa. Acho q eh o motivo principal de eu nunca ter visto esse filme kkkk.
Por lógica, n era nem pro Asa Noturna ter outro dublador, sendo q ele é o Dick Grayson. O Marco se ligou nisso. 

O argumento do Manolo só dublar o Robin, Dick Grayson qdo criança, n funciona mais. O Manolo tá com quase sessenta anos, e nem deveriam mais escalar ele no personagem criança.
lembrando que no começo do filme aparece o Dick como Robin, e dps como Asa Noturna não faria sentido escalar o Manolo e dps o Sérgio Cantu no filme no mesmo personagem e só o Robin ter essa mudança de dublador numa cena pra outra

quanto a isso de nem deviam mais escalar o Manolo no Robin mais novo eu discordo, como ele geralmente dubla animação e nessas cenas o Dick é adolescente ainda funciona
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-02-2026, 00:29 por Davi Barros.)
(18-02-2026, 00:28 )Davi Barros Escreveu:

lembrando que no começo do filme aparece o Dick como Robin, e dps como Asa Noturna não faria sentido escalar o Manolo e dps o Sérgio Cantu no filme no mesmo personagem e só o Robin ter essa mudança de dublador numa cena pra outra

quanto a isso de nem deviam mais escalar o Manolo no Robin mais novo eu discordo, como ele geralmente dubla animação e nessas cenas o Dick é adolescente ainda funciona
O povo esquece dos jogos injustice pelo jeito
falando nisso de dubladores diferentes pra diferentes idades, o que ironicamente foi o foco de duas discussões seguidas nesse tópico, vou lançar mais uma
Vocês acham que o Erick Bougleux deve dublar só o Billy Batson ou o Billy Batson e o Shazam?
por mim ele não faria nenhum dos dois

tem voz infantil de sobra pro Billy e no Shazam fica mt ruim o Erick
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(18-02-2026, 01:05 )Luizzs Escreveu: por mim ele não faria nenhum dos dois

tem voz infantil de sobra pro Billy e no Shazam fica mt ruim o Erick
sobre o Billy eu discordo, é importante um personagem assim ter voz fixa na minha opinião, assim como outros heróis da DC, como o Billy é identidade civil dele obviamente vai aparecer muito, não ia ser tão legal a cada animação trocarem ele
(18-02-2026, 00:28 )Davi Barros Escreveu: quanto a isso de nem deviam mais escalar o Manolo no Robin mais novo eu discordo, como ele geralmente dubla animação e nessas cenas o Dick é adolescente ainda funciona
Cara, criança e adolescente n é a mesma coisa. 

O Manolo continua dublando o Dick Grayson como Robin até hoje, nos Jovens Titãs em Ação, e n deve parar de dublar ele nem tão cedo. Na Wan Marc, justamente o estúdio onde animações relacionada aos Titãs vão, pode ter certeza q ele vai dublar o personagem seja lá em qual versão for.

No Shazam, eu curto a dupla Reginaldo Primo e Erick Bougleux. Curiosamente, na Cinevídeo é só o Bougleux nos dois. Curto bastante essa particularidade da escala. 

Acho este trecho legal:
https://youtube.com/shorts/jnQCs12jujI?s...OmEjjXxpso

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.150.984 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.302 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.825 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.896 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 91.446 Ontem, 12:55
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)