Acho provável da Amazon considerar Alcateia e Iyuno pra Hokuto e GITS, tendo em vista que consideraram a Vox pra Evangelion e Marmac pra Lupin.
Animes dublados (2026)
157 Replies, 12664 Views|
https://www.facebook.com/watch/?v=929495...ity=wdnesp
Trailer em espanhol de Scarlet. A dublagem chegará em aluguel digital.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.
Rooster Fighter estreia em Março no Adult Swim, dia 14 nos EUA e também no México. O canal do Brasil também vai exibir, mas como tem diferença de fuso horário não sei se vai ser no dia 14 ou já vai ser dia 15 aqui, é esperar aparecer a grade brasileira atualizada.
O anime foi dublado no ano passado, mas não se sabe se a dublagem vai ser simultânea. É bem provável que seja, mas não tenho confirmação. A Viz Media anunciou pros EUA o Hulu e Disney+, mas ainda não falaram o streaming pra América Latina, então é aguardar. Pode ser o Disney+, HBO Max, Netflix, Crunchyroll, mas não há certeza ainda, é esperar um pronunciamento deles. (17-02-2026, 13:43 )Aoi Tori Escreveu: Acho provável da Amazon considerar Alcateia e Iyuno pra Hokuto e GITS, tendo em vista que consideraram a Vox pra Evangelion e Marmac pra Lupin. Eu lembro que a Vox Mundi e a Alcateia nessa época chegaram a fazer outras coisas para a Amazon. Mas, não acho impossível essa teoria, talvez a Alcateia ou a Dublavídeo acabem pegando os dois títulos. Se GITS voltasse para a Dublavídeo, ainda seria referência ao filme original da franquia que foi feito lá, nos anos 90. (18-02-2026, 22:37 )Yatogam1 Escreveu: Rooster Fighter estreia em Março no Adult Swim, dia 14 nos EUA e também no México. O canal do Brasil também vai exibir, mas como tem diferença de fuso horário não sei se vai ser no dia 14 ou já vai ser dia 15 aqui, é esperar aparecer a grade brasileira atualizada. Sabe onde foi dublado? (18-02-2026, 22:41 )SuperBomber3000 Escreveu: Sabe onde foi dublado? Já sei desde o ano passado, mas me pediram confidencialidade. Nessa notícia do ANN diz que a transmissão global vai ser no Disney+, e cita o Brasil também, então pelo visto o streaming será lá mesmo. https://www.animenewsnetwork.com/news/20...15/.234320 (18-02-2026, 22:51 )Yatogam1 Escreveu:(18-02-2026, 22:41 )SuperBomber3000 Escreveu: Sabe onde foi dublado? Bom, não vou te perguntar o que não puder falar. Mas dada a situação, me parece mais plausível que a Viz tenha produzido essa dublagem, e não a Warner e nem a Disney. Se for da Viz mesmo, me parece ser o caso de ter caído no Macias, na Artworks ou na Marmac.
Pode ser na IDF, na Alcateia, na Vox Mundi ou na Media Access.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.
Compilado com todos os trechos dublados de Toriko na Netflix.
https://x.com/Yatogam1Oficial/status/202...7104954656 |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Erros no Dublapedia - Versão 2026 | Reinaldo | 21 | 1.385 |
2 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.638 | 932.286 |
Ontem, 16:53 Última postagem: Luizzs |
|
| Atualizações e Pedidos no Dublapédia - 2026 | Danilo Powers | 304 | 3.875 |
Ontem, 14:58 Última postagem: Miguel Liza |
|
| Dublagem de Novelas 2026 | Danilo Powers | 108 | 6.908 |
Ontem, 11:03 Última postagem: Josue7 |
|
| Games Dublados | Paseven | 2.686 | 939.937 |
Ontem, 10:53 Última postagem: GiovanniTav |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)