Animes dublados (2026)

157 Replies, 12754 Views

Acho provável da Amazon considerar Alcateia e Iyuno pra Hokuto e GITS, tendo em vista que consideraram a Vox pra Evangelion e Marmac pra Lupin.
https://www.facebook.com/watch/?v=929495...ity=wdnesp

Trailer em espanhol de Scarlet. A dublagem chegará em aluguel digital.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
Rooster Fighter estreia em Março no Adult Swim, dia 14 nos EUA e também no México. O canal do Brasil também vai exibir, mas como tem diferença de fuso horário não sei se vai ser no dia 14 ou já vai ser dia 15 aqui, é esperar aparecer a grade brasileira atualizada.

O anime foi dublado no ano passado, mas não se sabe se a dublagem vai ser simultânea. É bem provável que seja, mas não tenho confirmação.

A Viz Media anunciou pros EUA o Hulu e Disney+, mas ainda não falaram o streaming pra América Latina, então é aguardar. Pode ser o Disney+, HBO Max, Netflix, Crunchyroll, mas não há certeza ainda, é esperar um pronunciamento deles.
(17-02-2026, 13:43 )Aoi Tori Escreveu: Acho provável da Amazon considerar Alcateia e Iyuno pra Hokuto e GITS, tendo em vista que consideraram a Vox pra Evangelion e Marmac pra Lupin.

Eu lembro que a Vox Mundi e a Alcateia nessa época chegaram a fazer outras coisas para a Amazon. Mas, não acho impossível essa teoria, talvez a Alcateia ou a Dublavídeo acabem pegando os dois títulos.

Se GITS voltasse para a Dublavídeo, ainda seria referência ao filme original da franquia que foi feito lá, nos anos 90.

(18-02-2026, 22:37 )Yatogam1 Escreveu: Rooster Fighter estreia em Março no Adult Swim, dia 14 nos EUA e também no México. O canal do Brasil também vai exibir, mas como tem diferença de fuso horário não sei se vai ser no dia 14 ou já vai ser dia 15 aqui, é esperar aparecer a grade brasileira atualizada.

O anime foi dublado no ano passado, mas não se sabe se a dublagem vai ser simultânea. É bem provável que seja, mas não tenho confirmação.

A Viz Media anunciou pros EUA o Hulu e Disney+, mas ainda não falaram o streaming pra América Latina, então é aguardar. Pode ser o Disney+, HBO Max, Netflix, Crunchyroll, mas não há certeza ainda, é esperar um pronunciamento deles.

Sabe onde foi dublado?
(18-02-2026, 22:41 )SuperBomber3000 Escreveu: Sabe onde foi dublado?

Já sei desde o ano passado, mas me pediram confidencialidade.

Nessa notícia do ANN diz que a transmissão global vai ser no Disney+, e cita o Brasil também, então pelo visto o streaming será lá mesmo.

https://www.animenewsnetwork.com/news/20...15/.234320
(18-02-2026, 22:51 )Yatogam1 Escreveu:
(18-02-2026, 22:41 )SuperBomber3000 Escreveu: Sabe onde foi dublado?

Já sei desde o ano passado, mas me pediram confidencialidade.

Nessa notícia do ANN diz que a transmissão global vai ser no Disney+, e cita o Brasil também, então pelo visto o streaming será lá mesmo.

https://www.animenewsnetwork.com/news/20...15/.234320

Bom, não vou te perguntar o que não puder falar. Mas dada a situação, me parece mais plausível que a Viz tenha produzido essa dublagem, e não a Warner e nem a Disney.

Se for da Viz mesmo, me parece ser o caso de ter caído no Macias, na Artworks ou na Marmac.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-02-2026, 22:59 por SuperBomber3000.)
(18-02-2026, 22:58 )SuperBomber3000 Escreveu: Se for da Viz mesmo, me parece ser o caso de ter caído no Macias, na Artworks ou na Marmac.

A distribuição e toda a dublagem foi bancada pela Viz mesmo.
Pode ser na IDF, na Alcateia, na Vox Mundi ou na Media Access.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
(19-02-2026, 06:08 )Ratchup666 Escreveu: Pode ser na IDF, na Alcateia, na Vox Mundi ou na Media Access.

Se é da Viz então pode excluir 3 dos 4 estúdios que mencionou.
Compilado com todos os trechos dublados de Toriko na Netflix.

https://x.com/Yatogam1Oficial/status/202...7104954656

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Erros no Dublapedia - Versão 2026 Reinaldo 21 1.398 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.638 932.743 Ontem, 16:53
Última postagem: Luizzs
  Atualizações e Pedidos no Dublapédia - 2026 Danilo Powers 304 3.927 Ontem, 14:58
Última postagem: Miguel Liza
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 108 6.918 Ontem, 11:03
Última postagem: Josue7
  Games Dublados Paseven 2.686 940.455 Ontem, 10:53
Última postagem: GiovanniTav

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)