Novidade sobre Dublagem

9668 Replies, 4146361 Views

Esse filme aqui foi dublado, pelo menos, no ano passado: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=50342

Mas, é dito que a direção é do Fábio Matjas e que foi na Universal Cinergia, mas a filial paulista não tinha fechado em 2024? Ele está dirigindo na carioca? Ou foi em outro estúdio terceirizado?
Eu vi este filme no final do ano passado dublado, não é novo.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(23-02-2026, 15:39 )DavidDenis Escreveu: Eu vi este filme no final do ano passado dublado, não é novo.

É novo sim ué, março de 2025 que saiu nos EUA
(23-02-2026, 11:38 )SuperBomber3000 Escreveu: Esse filme aqui foi dublado, pelo menos, no ano passado: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=50342

Mas, é dito que a direção é do Fábio Matjas e que foi na Universal Cinergia, mas a filial paulista não tinha fechado em 2024? Ele está dirigindo na carioca? Ou foi em outro estúdio terceirizado?
Wood Video? Dublagem RJ-SP?
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
(23-02-2026, 11:38 )SuperBomber3000 Escreveu: Esse filme aqui foi dublado, pelo menos, no ano passado: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=50342

Pela quantidade de dublador carioca, eu acredito que tenha sido dublado na Universal Cinergia do Rio mesmo. Mas eu não descartaria a possibilidade de ter acontecido uma terceirização, visto que eles já fizeram isso uma vez em Iludida, na qual a Universal Cinergia era creditada como estúdio, mas a direção era de gente de Porto Alegre e Buenos Aires.
(23-02-2026, 15:39 )DavidDenis Escreveu: Eu vi este filme no final do ano passado dublado, não é novo.

Mas então, em 2025. Esse filme foi lançado e dublado ano passado, já depois da filial paulista da Universal Cinergia ter fechado, ao que se sabe.

(23-02-2026, 17:20 )MendesOtavio Escreveu:

Pela quantidade de dublador carioca, eu acredito que tenha sido dublado na Universal Cinergia do Rio mesmo. Mas eu não descartaria a possibilidade de ter acontecido uma terceirização, visto que eles já fizeram isso uma vez em Iludida, na qual a Universal Cinergia era creditada como estúdio, mas a direção era de gente de Porto Alegre e Buenos Aires.

Pior que isso faria algum sentido também.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-02-2026, 17:20 por SuperBomber3000.)
Fui ver como ta a dublagem do filme "Good Luck, Have Fun, Don't Die" e colocaram o Reginaldo Primo pra dublar o Sam Rockwell.
Porra, que escalação ruim. Reginaldo Primo às vezes é escalado pra uns atores completamente nada a ver.
Tipo o Henry Cavill naquele filme de guerra. Peço a Deus para que ele não duble o Henry de novo no "In the grey", que também é do Guy Ritchie.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-02-2026, 19:24 por GuigaMarvel.)
(23-02-2026, 19:23 )GuigaMarvel Escreveu: Fui ver como ta a dublagem do filme "Good Luck, Have Fun, Don't Die" e colocaram o Reginaldo Primo pra dublar o Sam Rockwell.
Porra, que escalação ruim. Reginaldo Primo às vezes é escalado pra uns atores completamente nada a ver. Tipo o Henry Cavill naquele filme de guerra.

Rpz, no Rockwell eu n vi, ent n vou falar. Mas ele no Henry Cavill é ótimo desde o Imortais.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-02-2026, 19:25 por Gabriel.)
(23-02-2026, 19:24 )Gabriel Escreveu:
(23-02-2026, 19:23 )GuigaMarvel Escreveu: Fui ver como ta a dublagem do filme "Good Luck, Have Fun, Don't Die" e colocaram o Reginaldo Primo pra dublar o Sam Rockwell.
Porra, que escalação ruim. Reginaldo Primo às vezes é escalado pra uns atores completamente nada a ver. Tipo o Henry Cavill naquele filme de guerra.

Rpz, no Rockwell eu n vi, ent n vou falar. Mas ele no Henry Cavill é ótimo desde o Imortais.
Sempre gostei mais do primo do que o Briggs nesse ator, pra mim a voz do Briggs que fica nada a ver nele
Primo eh a escala perfeita do Cavill, tbm acho bem melhor q o Briggs
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.180 1.273.933 46 minutos atrás
Última postagem: Phelipe Tavares
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.598 1.463.372 4 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.289 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.610 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.745 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)