Novidade sobre Dublagem

9668 Replies, 4150580 Views

(23-02-2026, 19:23 )GuigaMarvel Escreveu: Fui ver como ta a dublagem do filme "Good Luck, Have Fun, Don't Die" e colocaram o Reginaldo Primo pra dublar o Sam Rockwell.
Porra, que escalação ruim. Reginaldo Primo às vezes é escalado pra uns atores completamente nada a ver.
Tipo o Henry Cavill naquele filme de guerra. Peço a Deus para que ele não duble o Henry de novo no "In the grey", que também é do Guy Ritchie.

Vi o trailer desse filme e curti o Primo no ator, também o Sam Rockwell tá barbudo nesse filme e não com o visual padrão dele, acho que combinou a voz do Primo nele.

(23-02-2026, 20:30 )Toomy_Shelby044 Escreveu:
(23-02-2026, 19:24 )Gabriel Escreveu:
(23-02-2026, 19:23 )GuigaMarvel Escreveu: Fui ver como ta a dublagem do filme "Good Luck, Have Fun, Don't Die" e colocaram o Reginaldo Primo pra dublar o Sam Rockwell.
Porra, que escalação ruim. Reginaldo Primo às vezes é escalado pra uns atores completamente nada a ver. Tipo o Henry Cavill naquele filme de guerra.

Rpz, no Rockwell eu n vi, ent n vou falar. Mas ele no Henry Cavill é ótimo desde o Imortais.
Sempre gostei mais do primo do que o Briggs nesse ator, pra mim a voz do Briggs que fica nada a ver nele

Pra mim o Briggs e o Primo combinam no Cavill, melhor eles do que o Thiago Longo que agora é escalação da Disney.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-02-2026, 21:43 por JAXK.)
Pra mim Cavill é o Briggs. Mas o Reginaldo Primo dublando ele não é a pior escalação do mundo.
Mas tenho visto ele numas escalações horríveis.
Ele no James Mcavoy foi horrível. Ryan Reynolds também achei horrível com a voz dele.
O cara é bom, mas as escalações ficaram estranhas demais. Não combina com os atores.
(Ontem, 08:12 )GuigaMarvel Escreveu: Pra mim Cavill é o Briggs. Mas o Reginaldo Primo dublando ele não é a pior escalação do mundo.
Ele no James Mcavoy foi horrível. Ryan Reynolds também achei horrível com a voz dele.
O cara é bom, mas as escalações ficaram estranhas demais. Não combina com os atores.

Pior q p mim todas essas escalas São boas kkk
(Ontem, 08:33 )Gabriel Escreveu:
(Ontem, 08:12 )GuigaMarvel Escreveu: Pra mim Cavill é o Briggs. Mas o Reginaldo Primo dublando ele não é a pior escalação do mundo.

Pior q p mim todas essas escalas São boas kkk
Pra mim também
Achou que eu tava brincando?
Pode ficar com seu longo no cavill e andreatto no reynolds, a gente te aceita
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 12:26 por Luizzs.)
(Ontem, 12:26 )Luizzs Escreveu:
Pior que eu gosto do Andreatto no Ryan Reynolds mesmo. Eu tinha um efeito Mandela onde eu achava que o Andreatto tinha dublado o Ryan Reynolds em um monte de filmes, mas na verdade descobri aqui no Dublanet que ele só dublou o Ryan em DOIS filmes. Mas o Tiago Longo no Cavill não dá não.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 15:13 por GuigaMarvel. Motivo da Edição: O Emoji não apareceu e foi substituído por um ponto de interrogação. )

cara kkkkk tá doido. Já pode mover esse comentário para os impopulares. Em todas essas que vc citou o Primo fica top p krl. O McAvoy agora ta todo mais velho, grisalhão e barbudo, Primo ficou melhor q o Marcos Souza. E tbm acho ele melhor q o Briggs no Cavill, só no Superman q não por causa do personagem em si.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 20:21 por Joseph.)

Mas em todas essas escalas o Primo combinou kkkkk o McAvoy tava velho e parrudo naquele filme, combinou demais, o Primo no Ryan Reynolds em Deadpool é perfeito, ele abraçou o personagem,  difícil ver ele com outro dublador.
(Ontem, 15:12 )GuigaMarvel Escreveu:
(Ontem, 12:26 )Luizzs Escreveu:
Pior que eu gosto do Andreatto no Ryan Reynolds mesmo. Eu tinha um efeito Mandela onde eu achava que o Andreatto tinha dublado o Ryan Reynolds em um monte de filmes, mas na verdade descobri aqui no Dublanet que ele só dublou o Ryan em DOIS filmes. Mas o Tiago Longo no Cavill não dá não.

Concordo sem tirar nem pôr. Hoje em dia, o Andreatto no Ryan Reynolds realmente não funcionaria muito bem, mas dá para ter alguma memória afetiva com essa escalação em tempos mais antigos, diferentemente do Thiago Longo no Henry Cavill que só fica ruim mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.599 1.463.535 37 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 123.610 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.180 1.274.666 2 horas atrás
Última postagem: Phelipe Tavares
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.302 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.822 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)