Eu vi que na página de Helluva Boss, no seguinte comentário "Um verso de House of Asmodeus foi deixada em áudio original na versão da Prime Video". Mas quando assisti o clipe no site da Amazon, eu vi que a música estava perfeitinha, sem erros.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.
No tópico da 3ª dublagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971) está dizendo q pode ter sido a Priscilla Concepcion na Violet Beauregarde, mas eu baixei essa dublagem e pude perceber q a personagem, na vdd, foi dublada pela Jussara Marques, poderiam por gentileza fazer essa correção lá? E por favor, só apaguem meu post quando a correção for feita
Edit: Vlw por corrigirem
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-03-2026, 01:10 por Duke de Saturno.)
No tópico da 3ª dublagem de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final está dizendo q a Tarissa Dyson foi dublada pela Christiane Louise, mas na vdd foi a Rosane Corrêa q dublou a personagem
Edit: Vlw por corrigirem
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-04-2026, 14:27 por Duke de Saturno.)
Poderiam arrumar a posição do Domício Costa no tópico do Peter Cushing, fazendo um favor?