Trailers Dublados 2
4664 Replies, 961976 Views|
ruim demais o salsicha no karl, n tem nada a ver
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Alguns dubladores clássicos tão de volta com exceção do Duda no Shawn e o Hermes no Lochlyn (6 horas atrás)Victor Escreveu: Esse trailer me dá a impressão que o filme será uma vergonha-alheia de ruim. Estou tendo a mesma impressão… (6 horas atrás)reus11XD Escreveu: Alguns dubladores clássicos tão de volta com exceção do Duda no Shawn e o Hermes no Lochlyn O Lochlyn eu tive a impressão de ser o Rollo, mas a fala é muito curta pra afirmar. O Shawn me pareceu o Rodrigo Nanal, mas c menos certeza ainda, pelo mesmo motivo. (6 horas atrás)Gabriel Escreveu:(6 horas atrás)reus11XD Escreveu: Acho que nem tinha possibilidade do Hermes ser mantido, mas esculacho não ser o Duda no Shawn, espero que seja apenas no trailer e no filme acaba sendo o Duda, sobre o Ghostface, me pareceu ser o Tatá nele kk (6 horas atrás)JAXK Escreveu: Acho que nem tinha possibilidade do Hermes ser mantido, mas esculacho não ser o Duda no Shawn, espero que seja apenas no trailer e no filme acaba sendo o Duda, sobre o Ghostface, me pareceu ser o Tatá nele kk É, n tem o menor motivo pra n ser o Duda no filme, sinceramente espero que n seja ele só por esse trailer por uma impossibilidade ou algo do tipo. E sobre o Ghostface, n me parece o Tatá n, é um cara mais jovem.
Pra mim me pareceu o Tatá no Ghostface, tenho a impressão que vai ser dublado em Sampa.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Games Dublados | Paseven | 2.701 | 961.409 |
Ontem, 12:54 Última postagem: JAXK |
|
| Animes dublados (2026) | Jef | 167 | 15.479 |
28-02-2026, 13:22 Última postagem: Ratchup666 |
|
| Filmes ou séries que não funcionam dublados | H4RRY51 | 26 | 4.183 |
01-02-2026, 20:49 Última postagem: Felipe96 |
|
| Animes dublados (2025) | Jef | 573 | 102.947 |
30-12-2025, 18:17 Última postagem: Paseven |
|
| E se os Jogadores fossem dublados? | Walber | 27 | 7.616 |
28-12-2025, 16:50 Última postagem: AprendizdaVoz |
|
Usuários navegando neste tópico: JAXK, Julius Rock, 4 Convidado(s)