Trailers Dublados 2

4664 Replies, 961970 Views

(6 horas atrás)Johnny545 Escreveu: Pra mim me pareceu o Tatá no Ghostface, tenho a impressão que vai ser dublado em Sampa.

Tô achando isso tbm.
Espero que chamem o Duda pro filme
Curiosidade: o Tatá também dubla no Rio de Janeiro.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
o Duda devem chamar no filme, ele tem boa parceria com a Unidub. Mas acho valido ja reclamar no youtube e no dublagembra pra ficarem sabendo que queremos ele. Sobre o Ghostface, preferia q fosse o Moreno, mas nao tinha pra onde correr mesmo. Bom, q vitória q mantiveram o elenco da dublagem clássica.

sobre a qualidade do filme, vamos ver kk. As chances de ser ruim são maiores doq ser bom mesmo, mas vai que surpreende
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 5 horas atrás por Joseph.)
(5 horas atrás)Joseph Escreveu: o Duda devem chamar no filme, ele tem boa parceria com a Unidub. Mas acho valido ja reclamar no youtube e no dublagembra pra ficarem sabendo que queremos ele. Sobre o Ghostface, preferia q fosse o Moreno, mas nao tinha pra onde correr mesmo. Bom, q vitória q mantiveram o elenco da dublagem clássica.

sobre a qualidade do filme, vamos ver kk. As chances de ser ruim são maiores doq ser bom mesmo, mas vai que surpreende

Concordo. Vamos ver se o Moreno vai ser chamado pro Duffy, se ele tiver falas, pq pro ghostface em si n foi.
Inclusive n reconheci quem é o dublador, precisaria de mais trechos. Mas não me pareceu o Tatá nem na reação aos 00:23 nem na fala aos 00:35.

Se for o filme for pra Unidub tbm creio que vão chamar o Duda. Se for a Cinergia tem q chamar mesmo, pq aí não teria desculpa nenhuma mesmo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 5 horas atrás por Gabriel.)
Espero também que o Manolo volte no personagem do Jon Abrahams
(6 horas atrás)Johnny545 Escreveu: Pra mim me pareceu o Tatá no Ghostface, tenho a impressão que vai ser dublado em Sampa.

Sim, mas Tatá não tá morando no Rio?
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(6 horas atrás)reus11XD Escreveu:

Alguns dubladores clássicos tão de volta com exceção do Duda no Shawn e o Hermes no Lochlyn

Já é uma vitória, ainda bem que a Paramount não optou em usar o elenco da redublagem.

Bom demais ver a Marisa, Jorge e Priscila de volta. Espero que o Duda volte no filme.
(6 horas atrás)reus11XD Escreveu:

Alguns dubladores clássicos tão de volta com exceção do Duda no Shawn e o Hermes no Lochlyn
Quando assisti pela primeira vez, achei ter ouvido a Rosane Corrêa na Brenda. Até fiquei preocupado.
Já começou legal, trocando a mlr escala da saga kkkkkkkk

Foda, ao menos n fizeram mais merda por esse trailer
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Games Dublados Paseven 2.701 961.409 Ontem, 12:54
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2026) Jef 167 15.479 28-02-2026, 13:22
Última postagem: Ratchup666
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 4.183 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96
  Animes dublados (2025) Jef 573 102.947 30-12-2025, 18:17
Última postagem: Paseven
  E se os Jogadores fossem dublados? Walber 27 7.616 28-12-2025, 16:50
Última postagem: AprendizdaVoz

Usuários navegando neste tópico: JAXK, Julius Rock, 4 Convidado(s)