Novidades sobre Netflix

2600 Replies, 1211323 Views

(13-12-2025, 15:19 )Joseph Escreveu: Nestor no Brolin eh osso, mas eh uma escala bem UniDub. Fiquei um pouco surpreso de (felizmente) não ser o Wendel no Andrew Scott tbm. Pelos 2 motivos, da escala ser ruim e pq ele já tinha feito o Norton.
Só fui saber que era ele graças a esse seu comentário, pq tinha achado o ator bem irreconhecível no filme.
(15-12-2025, 20:20 )Johnny545 Escreveu:
(13-12-2025, 15:19 )Joseph Escreveu: Nestor no Brolin eh osso, mas eh uma escala bem UniDub. Fiquei um pouco surpreso de (felizmente) não ser o Wendel no Andrew Scott tbm. Pelos 2 motivos, da escala ser ruim e pq ele já tinha feito o Norton.
Só fui saber que era ele graças a esse seu comentário, pq tinha achado o ator bem irreconhecível no filme.

Sim, pra mim ele tá bem irreconhecível também, ótima caracterização.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-12-2025, 18:05 por thagner.)
Ontem lançou a 2ª parte da 5ª temporada de Stranger Things, tá excelente Smile
É preciso saber viver! Smile
(26-12-2025, 15:20 )Duke de Saturno Escreveu: Ontem lançou a 2ª parte da 5ª temporada de Stranger Things, tá excelente Smile

É bem doido que a qualidade da dublagem continua ótima, enquanto eu assistia eu até esquecia que a série tinha mudado de estúdio.
Entrou hoje o filme Queer com o Daniel Craig, da parceria com a Mubi, mas ao contrário de outros dessa parceria, como Aftersun e Close, esse não foi dublado.
Entrou um especial de Dia dos Namorados de Isso é Um Bolo?... onde os créditos só listam os dubladores, não quem eles fazem. Tirando o Ricardo Teles como o apresentador, seria bom ajudarem a identificar as outras vozes (Bruna Mass, Cássia Bisceglia, Cassiano Ávila,Gabriel Claudino, Nill Marcondes, Renan Freitas, Rita Almeida,Tarsila Amorim, Victor Garbossa e William Viana).
"ER: PLANTÃO MÉDICO — TODAS AS 15 TEMPORADAS DO DRAMA QUE MUDOU A TV ESTREIA NA NETFLIX NESTA SEXTA

Preparem os jalecos e os desfibriladores, porque o County General Hospital está de portas abertas na Netflix. A partir desta sexta-feira, dia 27 de fevereiro, todas as 15 temporadas de ER: Plantão Médico chegam ao catálogo da plataforma no Brasil. Criada pelo médico e escritor Michael Crichton, a série é considerada a "mãe" de todos os dramas médicos modernos, como Grey's Anatomy e a recente The Pitt, revolucionando a forma de contar histórias no hospital com seu ritmo acelerado e câmeras que nunca param nos corredores da emergência.

Ao longo de seus 331 episódios, ER revelou ao mundo grandes estrelas como George Clooney e Julianna Margulies, além de contar com nomes de peso como Noah Wyle e Angela Bassett. A produção fez história ao misturar casos médicos intensos com a vida pessoal e vulnerável dos doutores, acumulando um recorde de indicações ao Emmy e se tornando um marco cultural absoluto. Se você nunca assistiu ou quer apenas reviver os dramas clássicos de Chicago, essa é a chance de maratonar uma das obras mais importantes da teledramaturgia mundial no conforto do seu streaming."

https://www.instagram.com/cine.dende/p/DVPsO-Fjotj/
Everwood e Southland estão recebendo dublagem na Netflix de outros países. Já estão com legendas em todos episódios.

Ambas as séries estão com as dublagens originais, as mesmas exibidas no SBT.

É a primeira vez que as séries chegam em streaming no Brasil. Ainda não tem data pra Netflix brasileira, mas deve ser entre Marco e Abril.
(9 horas atrás)Yatogam1 Escreveu: Everwood e Southland estão recebendo dublagem na Netflix de outros países. Já estão com legendas em todos episódios.

Ambas as séries estão com as dublagens originais, as mesmas exibidas no SBT.

É a primeira vez que as séries chegam em streaming no Brasil. Ainda não tem data pra Netflix brasileira, mas deve ser entre Marco e Abril.

Finalmente, as duas séries estarem disponíveis com a dublagem original com uma qualidade melhor de som ao contrário dos ripagens com um som horroroso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.531 732.766 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.463 881.552 9 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 628 180.768 9 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.510 2.190.299 Ontem, 18:20
Última postagem: Danilo Powers
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.306 883.212 Ontem, 17:11
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 72 Convidado(s)