Novidade sobre Dublagem

9763 Replies, 4244406 Views

Tem umas opção que eu acho que ficariam "ok" no bale, Duda Ribeiro e Marcus Jardym eu acho que seriam bons nomes pra fazer ele, o Jorge Lucas já o dublou o uma vez e eu até gostei, tbm seria uma opção

Inclusive, o Ettore deve ser bem difícil, pois um estúdio que recorrentemente(na época em que ele morava no Rio) ele era escalado preferir chamar outro dublador pra fazer seu principal boneco, é pq alguma coisa rolou aí.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-03-2026, 22:27 por Toomy_Shelby044.)
(05-03-2026, 22:24 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Tem umas opção que eu acho que ficariam "ok" no bale, Duda Ribeiro e Marcus Jardym eu acho que seriam bons nomes pra fazer ele, o Jorge Lucas já o dublou o uma vez e eu até gostei, tbm seria uma opção

Inclusive, o Ettore deve ser bem difícil, pois um estúdio que recorrentemente(na época em que ele morava no Rio) ele era escalado preferir chamar outro dublador pra fazer seu principal boneco, é pq alguma coisa rolou aí.

Se já não chamam o Ettore pra dublar quase porra nenhuma de produção nova do Christian Bale, imagina o Marcus... É a Delart fazendo cagada como de costume. Parece que eles gostam de fazer isso de propósito, não é possível.
(05-03-2026, 22:51 )Derek Valmont Escreveu:
(05-03-2026, 22:24 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Tem umas opção que eu acho que ficariam "ok" no bale, Duda Ribeiro e Marcus Jardym eu acho que seriam bons nomes pra fazer ele, o Jorge Lucas já o dublou o uma vez e eu até gostei, tbm seria uma opção

Inclusive, o Ettore deve ser bem difícil, pois um estúdio que recorrentemente(na época em que ele morava no Rio) ele era escalado  preferir chamar outro dublador pra fazer seu principal boneco, é pq alguma coisa rolou aí.

Se já não chamam o Ettore pra dublar quase porra nenhuma de produção nova do Christian Bale, imagina o Marcus... É a Delart fazendo cagada como de costume. Parece que eles gostam de fazer isso de propósito, não é possível.
E verdade, o Jardym é outro que é praticamente ignorado pelos estúdios também
(05-03-2026, 22:24 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Inclusive, o Ettore deve ser bem difícil, pois um estúdio que recorrentemente(na época em que ele morava no Rio) ele era escalado  preferir chamar outro dublador pra fazer seu principal boneco, é pq alguma coisa rolou aí.
Ainda por cima um dublador que também é de São Paulo! Não tem nem o que justificar.

Luizzs
sim e o perfil da Delart ta curtindo todos os comentários elogiando, e deixando lá os q tao criticando
kkkk eh mole, os cara nem escondem mais

E o Rodrigo Oliveira ainda mandou essa Luizzs, que cada boneco foi mantido com cuidado e respeito!!!! Ah dá licença viu ? Kkkkkkkkkkk.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 04:57 por Ivan.)
E tem outra coisa, o Ettore tá c 12 projetos dele e o Nestor com 9. Se continuar assim, ele logo logo passa o Ettore mesmo…
É... Ettore, tá na hora de abrir um estudiozinho. Me chama q eu tô aceitando ofertas p dirigir
(05-03-2026, 22:24 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Inclusive, o Ettore deve ser bem difícil, pois um estúdio que recorrentemente(na época em que ele morava no Rio) ele era escalado preferir chamar outro dublador pra fazer seu principal boneco, é pq alguma coisa rolou aí.
E não é de hoje, no Ford vs. Ferrari já iam trocar, mas reclamaram do trailer e consertaram.
True love will find you in the end.
(Ontem, 13:18 )Bruna Escreveu:
(05-03-2026, 22:24 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Inclusive, o Ettore deve ser bem difícil, pois um estúdio que recorrentemente(na época em que ele morava no Rio) ele era escalado  preferir chamar outro dublador pra fazer seu principal boneco, é pq alguma coisa rolou aí.
E não é de hoje, no Ford vs. Ferrari já iam trocar, mas reclamaram do trailer e consertaram.
Me lembro que escalaram o Alexandre Moreno em todos os trailers do filme, ficou HORROROSO ele no Christian Bale, no trailer de a noiva tinha um certo burburinho pela volta do Ettore, mas pelo visto não rolou.
(Ontem, 13:46 )Toomy_Shelby044 Escreveu:
Me lembro que escalaram o Alexandre Moreno em todos os trailers do filme, ficou HORROROSO ele no Christian Bale, no trailer de a noiva tinha um certo burburinho pela volta do Ettore, mas pelo visto não rolou.
Na vdd foi só no primeiro o Alexandre e o Jorge.
A partir do segundo + os spots já foram com o Ettore e MAC. Engraçado que esses trailers tiveram outras trocas além deles.

Christian Bale - Alexandre Moreno / Ettore Zuim
Matt Damon - Jorge Lucas / Marco Antônio Costa 
Jon Bernthal - Mauro Horta / Philippe Maia
Tracy Letts - Alfredo Martins / Eduardo Borgerth
(Ontem, 14:21 )Ivan Escreveu:
(Ontem, 13:46 )Toomy_Shelby044 Escreveu:
Na vdd foi só no primeiro o Alexandre e o Jorge.
A partir do segundo + os spots já foram com o Ettore e MAC. Engraçado que esses trailers tiveram outras trocas além deles.

Christian Bale - Alexandre Moreno / Ettore Zuim
Matt Damon - Jorge Lucas / Marco Antônio Costa 
Jon Bernthal - Mauro Horta / Philippe Maia
Tracy Letts - Alfredo Martins / Eduardo Borgerth
Pior que o Jon Bernthal, Matt Damon e Tracy Letts já tavam bons. Inclusive no Tracy Letts eu gosto mais do Alfredo Martins nele
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.482 901.258 25 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.878 1.024.031 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.215 1.322.107 Ontem, 23:58
Última postagem: pedrosilva
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.871 1.884.085 Ontem, 19:37
Última postagem: Yukihira
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.163 578.360 Ontem, 19:36
Última postagem: GiovanniTav

Usuários navegando neste tópico: 24 Convidado(s)