Novidade sobre Dublagem

9928 Replies, 4401502 Views

(06-03-2026, 15:55 )Luizzs Escreveu: todos os posts seus do fórum foram falando mal do Primo, isso diz mais sobre você do q sobre nós.

Pra mim o Nestor fica mt sem graça nele, n considero nem top 5 do ator. Ele eh brutalmente amassado pelo Barbeito, Primo, Sérgio Moreno, Duda Ribeiro e talvez até mais atores (obvio q isso eh mais pessoal mesmo, mas nunca gostei). E tbm eu não aguento mais ouvir o Nestor em tudo q eh lançado, até ator q ele nunca fez tá fazendo agora

Você está ignorando o contexto.
Tudo começou na escalação dele pro Sam Rockwell, que não tem nada a ver.
Acho que ele tem sido escalado pra uns bonecos que não combinam com ele. E que os donos antigos eram melhores. Só isso.
Mas eu não sou hater do cara não. Pra mim ele é um dos melhores. Quanto à interpretação, não tenho do que reclamar.
É só uma questão da voz não combinar com o rosto + O dublador anterior ser melhor.
(06-03-2026, 16:21 )Ivan Escreveu:
(06-03-2026, 16:16 )SuperBomber3000 Escreveu: Ettore ainda reprisa fixos em séries e produções de maior continuidade, mas, ser chamado pros seus atores recorrentes que é bom, infelizmente, nada.
Sim, de cabeça lembro do Scooter dos Muppets por exemplo.

E Mihawk em One Piece.
Pior q eu acho legal o Nestor no Bale, mas p min chega nem perto do Ettore nele. É tipo sla, Alexandre Moreno e MAC no Adam Sandler. O MAC ficou ótimo, mas o Alexandre é perfeito.
(06-03-2026, 16:21 )Ivan Escreveu:
(06-03-2026, 16:16 )SuperBomber3000 Escreveu: Ettore ainda reprisa fixos em séries e produções de maior continuidade, mas, ser chamado pros seus atores recorrentes que é bom, infelizmente, nada.
Sim, de cabeça lembro do Scooter dos Muppets por exemplo.

Tem outros também, como Frieren, Mexicânicos e outros projetos. Mas quando se trata de atores recorrentes, ele vêm sendo escanteado, o que é uma pena.
(06-03-2026, 16:38 )Gabriel Escreveu: Pior q eu acho legal o Nestor no Bale, mas p min chega nem perto do Ettore nele. É tipo sla, Alexandre Moreno e MAC no Adam Sandler. O MAC ficou ótimo, mas o Alexandre é perfeito.

no caso o MAC eh melhor no Sandler doq o Chiesse no Bale, pra mim. Usando uma comparação, Primo no Bale seria o Sergio no Sandler e o Duda seria o MAC. Ai o Nestor seria quase um Marconato no Sandler kkkk

e ainda tem o Barbeito e o Sérgio... Enfim complicado. Nestor tá ali numa voz lgl pro Bale, mas tem opção bem melhor.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-03-2026, 18:30 por Joseph.)
(06-03-2026, 16:38 )Gabriel Escreveu: Pior q eu acho legal o Nestor no Bale, mas p min chega nem perto do Ettore nele. É tipo sla, Alexandre Moreno e MAC no Adam Sandler. O MAC ficou ótimo, mas o Alexandre é perfeito.
Mas é aquilo, o Chiese fica ok, é só uma escalação normal, até combina tals, já o Ettore no bale é como se o ator tivesse falando português de tão perfeita que fica, pra mim é nível da Matta no Bruce Willis
(06-03-2026, 18:26 )Joseph Escreveu: no caso o MAC eh melhor no Sandler doq o Chiesse no Bale, pra mim. Usando uma comparação, Primo no Bale seria o Sergio no Sandler e o Duda seria o MAC. Ai o Nestor seria quase um Marconato no Sandler kkkk

e ainda tem o Barbeito e o Sérgio... Enfim complicado. Nestor tá ali numa voz lgl pro Bale, mas tem opção bem melhor.

Eu acho mais equiparado msm.
Sobre o Nestor, acho ele melhor no Bale q o Marconato no Sandler, q acho que ficou bem fraquinho. Inclusive acho ele inferior ao Barbeito e o Ettore, e talvez que o Jorge Lucas. Acho ele melhor q o Primo no ator, e o Sérgio Moreno eu n vi. E olha q eu procurei essa dublagem do Sérgio em todo lugar na internet, e só achei legendado.
Alguém sabe dizer quem dublou o Mathew Lillard no Pânico 7?
(06-03-2026, 21:05 )Johnny545 Escreveu: Alguém sabe dizer quem dublou o Mathew Lillard no Pânico 7?

Na wiki e no tópico diz q foi o Sérgio Corcetti
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-03-2026, 21:10 por Duke de Saturno.)
(06-03-2026, 20:31 )Gabriel Escreveu: Eu acho mais equiparado msm.
Sobre o Nestor, acho ele melhor no Bale q o Marconato no Sandler, q acho que ficou bem fraquinho. Inclusive acho ele inferior ao Barbeito e o Ettore, e talvez que o Jorge Lucas. Acho ele melhor q o Primo no ator, e o Sérgio Moreno eu n vi. E olha q eu procurei essa dublagem do Sérgio em todo lugar na internet, e só achei legendado.

sim, eu por isso eu disse "quase", tbm n curto o Marconato no Sandler. Quis dizer mais no sentido da "ordem" das escalas, enfim mucho texto pra explicar kkkkkkk.

e o Sérgio eh mais suposição, n cheguei a ver tbm, assim como o Jardym (q no caso nunca fez, mas acredito q seria mlr).
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.720 1.596.325 49 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Projeto de Lei Anti-Dublagem Fora do Brasil Danilo Powers 12 364 1 hora atrás
Última postagem: Dalygord
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.601 801.573 1 hora atrás
Última postagem: Gu'
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.892 1.043.871 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Parentesco na dublagem RHCSSCHR 854 319.446 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 17 Convidado(s)