Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

4491 Replies, 905480 Views

(Ontem, 11:05 )Ratchup666 Escreveu: Onde dublaram "Todos os Cães Merecem o Céu 2"?

Talvez a Cinevídeo
É preciso saber viver! Smile
Alguém sabe em q ano foi feita a dublagem Marshmallow do filme A Hora do Pesadelo 5: O Maior Horror de Freddy?
(Ontem, 12:31 )Duke de Saturno Escreveu: Alguém sabe em q ano foi feita a dublagem Marshmallow do filme A Hora do Pesadelo 5: O Maior Horror de Freddy?

Entre 95 e 98.
(Ontem, 12:33 )Gabriel Escreveu:
(Ontem, 12:31 )Duke de Saturno Escreveu: Alguém sabe em q ano foi feita a dublagem Marshmallow do filme A Hora do Pesadelo 5: O Maior Horror de Freddy?

Entre 95 e 98.

Já imaginava, obg Gabriel! Smile
Em que Ano o Gualter França Morreu?
(Ontem, 14:36 )Danilo Powers Escreveu: Em que Ano o Gualter França Morreu?

Ainda não se tem publicamente a data exata, mas ele faleceu ainda no início dos anos 90.
(Ontem, 14:46 )Gabriel Escreveu:
(Ontem, 14:36 )Danilo Powers Escreveu: Em que Ano o Gualter França Morreu?

Ainda não se tem publicamente a data exata, mas ele faleceu ainda no início dos anos 90.

Obrigado
(06-03-2026, 22:17 )Davi Barros Escreveu: na opinião de vcs, é possível um dublador construir carreira trabalhando totalmente no remoto?
Sabe quem é a Feh Dantas? A carreira dela na dublagem é basicamente desse jeito. Primeiro papel dela deve ter sido remoto, inclusive. 
Eu acho q até hoje, ela n fez nd presencial, mas ela consegue uma boa quantidade de papéis.

Cara, tem bastante estúdio q chama galera de varios polos diferentes. Só dublar remotamente n deve atrapalhar nenhum pessoa de criar carreira na dublagem.
(06-03-2026, 22:17 )Davi Barros Escreveu: na opinião de vcs, é possível um dublador construir carreira trabalhando totalmente no remoto?

Sim, os dubladores dessas dublagens que reunem gente de todo o Brasil, que chamamos de dublagens colaborativas, fazem o trabalho praticamente todo remoto.
(8 horas atrás)Wallace Escreveu:
Sabe quem é a Feh Dantas? A carreira dela na dublagem é basicamente desse jeito. Primeiro papel dela deve ter sido remoto, inclusive. 
Eu acho q até hoje, ela n fez nd presencial, mas ela consegue uma boa quantidade de papéis.

Cara, tem bastante estúdio q chama galera de varios polos diferentes. Só dublar remotamente n deve atrapalhar nenhum pessoa de criar carreira na dublagem.
sei sim, blz, tenho então um bom caminho pra seguir kkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.776 4.247.144 2 horas atrás
Última postagem: Thor Bachhuber
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.037 193.418 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.346 143.760 4 horas atrás
Última postagem: pedrosilva
  Dublagem de Três é Demais Duke de Saturno 0 37 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.219 1.323.603 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 60 Convidado(s)