Novidades sobre a Marvel

5171 Replies, 1415088 Views

(07-04-2026, 17:02 )DavidDenis Escreveu: Magnum tem uma das piores dublagens dos últimos anos, não consegui terminar dublado.
Tive que fazer um esforço pra terminar
E depois o pessoal fala da atma.
uma coisa não anula a outra, a atma continua sendo horrível kkkkkkkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Enquanto a atma é bosta, a MAC disney é bosta foleada a ouro. Continua sendo bosta mas tem a Disney pra vender como se fosse Premium.
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-04-2026, 20:20 por Gabriel7.)
(08-04-2026, 20:17 )Gabriel7 Escreveu: Enquanto a atma é bosta, a MAC disney é bosta foleada a ouro. Continua sendo bosta mas tem a Disney pra vender como se fosse Premium.
Concordo.
Engraçado que o problema era supostamente o Aldana; aí ele saiu, e tudo continuou uma bosta, e até piorou. Exatamente a mesma metodologia.

Pra mim o Aldana foi um "fall guy" dentro de um esquema maior, porque não é possível - a Disney do Brasil é referência em incompetência.
True love will find you in the end.
Isso é bizarro cara, tem algo estranho
Ao contrário da atma, a Mac não é um estúdio ruim em si, as produções do estúdio que não são da Disney/Marvel são boas, queria genuína entender pq tanta discrepância da qualidade
(08-04-2026, 21:23 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Ao contrário da atma, a Mac não é um estúdio ruim em si, as produções do estúdio que não são da Disney/Marvel são boas, queria genuína entender pq tanta discrepância da qualidade
Foi o q eu disse, MAC sem os dedinhos gordurosos da Disney é um dos melhores por aí. acima da média no minimo
(08-04-2026, 21:37 )Gabriel7 Escreveu:
(08-04-2026, 21:23 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Ao contrário da atma, a Mac não é um estúdio ruim em si, as produções do estúdio que não são da Disney/Marvel são boas, queria genuína entender pq tanta discrepância da qualidade
Foi o q eu disse, MAC sem os dedinhos gordurosos da Disney é um dos melhores por aí. acima da média no minimo
Concordo. As dublagens deles pra Netflix e Prime Video são ótimas. 
A dublagem da série Dowton Abbey feita por eles é primorosa.
A Atma é brigada com meio mundo da dublagem, já a MAC antiga TV Group não é assim, quando não é Disney até que as escalações são boas, mas sempre me dá um certo medo, queria que pelo menos essa última temporada fosse na Alcatéia mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.144 208.514 14 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.991 1.059.262 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.327 905.044 2 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.572 2.230.858 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.931.883 Ontem, 23:03
Última postagem: Yukihira



Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)