Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max

2994 Replies, 1060877 Views

(09-04-2026, 12:51 )Wallace Escreveu:
(09-04-2026, 11:56 )Daniel Felipe Escreveu: Como diz a Juraciara Diacovo "Quem é Jaqueline Brandão?"
Só conheço de nome; ela dirigia animações da DC, mas nem lembro direito como é a direção dela.
Eu conheço de nome e as direções dela, vendo o indo dela, já vi as produções que ela dublou mas não lembro da voz em si, vi Três Vezes Ana dublada para o SBT mas a voz dela eu não consegui criar memória afetiva
(09-04-2026, 11:07 )AchoWallace Escreveu:

Decisão estranha p kct de pôr o Yuri Tupper no Richard Gadd. 

Aliás, tá aumentando a quantidade de produções originais HBO q vão p Cinevídeo, e pelo visto a Jackie Melo voltou a dirigir no estúdio.
Acho que o Renan Freitas teria mais haver com o ator
(09-04-2026, 13:15 )Toomy_Shelby044 Escreveu:
(09-04-2026, 11:07 )AchoWallace Escreveu:

Decisão estranha p kct de pôr o Yuri Tupper no Richard Gadd. 

Aliás, tá aumentando a quantidade de produções originais HBO q vão p Cinevídeo, e pelo visto a Jackie Melo voltou a dirigir no estúdio.
Acho que o Renan Freitas teria mais haver com o ator

Concordo. Mas enfim, é a Jackie Tequila dando uma de suas peripécias.
Apesar da idade o Yuri tem uma voz bem Jovial, talvez essa escala até funcionasse em bebê rena, mas agora que o ator ficou fortão ela fica bem estranha
(09-04-2026, 13:35 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Apesar da idade o Yuri tem uma voz bem Jovial, talvez essa escala até funcionasse em bebê rena, mas agora que o ator ficou fortão ela fica bem estranha

Eu repetiria Marco Aurelio se fosse em SP, mesmo com ele fortão
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-04-2026, 13:38 por DavidDenis.)
(09-04-2026, 13:38 )DavidDenis Escreveu:
(09-04-2026, 13:35 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Apesar da idade o Yuri tem uma voz bem Jovial, talvez essa escala até funcionasse em bebê rena, mas agora que o ator ficou fortão ela fica bem estranha

Eu repetiria Marco Aurelio se fosse em SP, mesmo com ele fortão
O Marco Aurélio tem uma voz um pouco mais grave que a do Yuri, com uma boa direção talvez ficasse bom
(09-04-2026, 12:58 )Daniel Felipe Escreveu: Eu conheço de nome e as direções dela, vendo o indo dela, já vi as produções que ela dublou mas não lembro da voz em si, vi Três Vezes Ana dublada para o SBT mas a voz dela eu não consegui criar memória afetiva
Eu lembrei de uma direção específica dela, q foi na série do Chucky... Porra, q dublagem horrível dessa série, cara. A série deve ser ali de 2020, e eu espero q, de lá p cá, ela tenha melhorado.
Hacks voltou para sua quinta temporada com novo estúdio. A série agora está sendo dublada na Cinevídeo com direção do Oziel Monteiro. É a Alcateia perdendo mais uma série de anos só essa semana?
Eu conversei com o Yuri e ele disse que o documentário de Harry Potter  foi dublado na Dublavideo
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-04-2026, 13:44 por Breno Leonardo.)
(10-04-2026, 12:33 )Breno Leonardo Escreveu: Eu conversei com o Yuri e ele disse que o documentário de Harry Potter  foi dublado na Dublavideo
Bem inusitado. A direção foi do João Francisco Garcia. Desconheço os trabalhos desse cara, mas esse foi triste.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 575 283.119 1 hora atrás
Última postagem: Tommy Wimmer
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.147 210.255 5 horas atrás
Última postagem: Hades
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.573 2.238.022 8 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.268 1.356.371 10 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.327 907.031 Ontem, 17:01
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: Danilo Powers, 5 Convidado(s)