Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+)

362 Replies, 84027 Views

(5 horas atrás)Thiago. Escreveu: Paramount não costuma manter as vozes? Mantiveram os bonecos em Todo Mundo Ainda Odeia o Chris.

na animação mais recente das Tartarugas Ninja não mantiveram ninguém do filme mais recente(do qual é spin-off),então vai depender do humor deles no momento

(5 horas atrás)Gabriel7 Escreveu: Ou podem mandar pra SP e chamar as vozes originais. Até acho q uma escala ficaria boa seria o Renan Vidal no sokka, lembra demais o finado caio cesar. Já a toph eu iria com a Bianca Alencar, e N, n iria votar na Bia Menezes.

a Lina Mendes seria outra boa opção.
Os vazamentos também confirmam que vários outros personagens nem aparecem no filme como Iroh,Ozai,Suki,Azula,Mai e Ty Lee.
(Este post foi modificado pela última vez em: 3 horas atrás por johnny-sasaki.)
Suki não aparece? MALDITOOOOSSSS
(5 horas atrás)Gabriel7 Escreveu: Ou podem mandar pra SP e chamar as vozes originais. Até acho q uma escala ficaria boa seria o Renan Vidal no sokka, lembra demais o finado caio cesar. Já a toph eu iria com a Bianca Alencar, e N, n iria votar na Bia Menezes.

infelizmente parece ser bola perdida, a Bia já assumiu no live-action e se forem manter os outros devem chamar ela tbm. Mas, no fim, espero q mantenham as vozes do desenho, encaixam facilmente. 

e sim poderia ser o Renan Vidal ou o Antas, mas se for em SP acho mais difícil, devem colocar algum dublador paulista, e tem umas opções legais como o Diego Marques, Raphael Ferreira ou Kumode.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 1 hora atrás por Joseph.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.437 158.947 4 horas atrás
Última postagem: RoniSilva22
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.578 957.022 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.329 911.469 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 3.003 1.065.852 10 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.574 2.244.218 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)