Novidade sobre Dublagem

9894 Replies, 4377557 Views

Estreou o "revival" de Malcolm no Disney+. Dublagem na Media Access, como esperado. Direção da Patt Souza.
Não sei dizer se TODOS do elenco original voltaram porque só fui ver a série com a redublagem (cheguei até a comentar umas gafes no tópico respectivo), mas sei que na família se manteve todo mundo, o que é bem legal, já que os 19 anos também se passaram pros dubladores. Só o Jamie e Kelly que foram escalações novas.
Só tá faltando uma página pra minissérie lá na Dublapédia, por enquanto.
(10-04-2026, 19:48 )Denis_Motosserra Escreveu: Estreou o "revival" de Malcolm no Disney+. Dublagem na Media Access, como esperado. Direção da Patt Souza.
Não sei dizer se TODOS do elenco original voltaram porque só fui ver a série com a redublagem (cheguei até a comentar umas gafes no tópico respectivo), mas sei que na família se manteve todo mundo, o que é bem legal, já que os 19 anos também se passaram pros dubladores. Só o Jamie e Kelly que foram escalações novas.

Vc saberia dizer quem dublou o Jamie?
É preciso saber viver! Smile
(10-04-2026, 19:57 )Duke de Saturno Escreveu:
(10-04-2026, 19:48 )Denis_Motosserra Escreveu: Estreou o "revival" de Malcolm no Disney+. Dublagem na Media Access, como esperado. Direção da Patt Souza.

Foi o Lucas Gama
(10-04-2026, 21:54 )Denis_Motosserra Escreveu:
(10-04-2026, 19:57 )Duke de Saturno Escreveu:

Foi o Lucas Gama

Ok, vlw Denis! Smile
É preciso saber viver! Smile
O Submarino de Jim, novo desenho da Xilam Animation na TV que estreou hoje no Cartoon Network, após ter a estreia cancelada sexta passada foi dublado na Adrenalina Studios (a antiga Sérgio Moreno Filmes), estúdio do Sérgio Moreno, terceirizada pela Etcetera Group. Sérgio Moreno dubla o protagonista, sendo o terceiro protagonista dele nos desenhos da Xilam e o segundo no Rio de Janeiro desde quando ele voltou para lá, o primeiro no Rio de Janeiro foi em Hubert e Takako exibido no extinto Disney XD, o primeiro foi em Dragões Alados quando ele dublava em São Paulo na Dublavídeo na época da Fox Kids e Manchete
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.439 159.406 1 minuto atrás
Última postagem: RoniSilva22
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 165 14.674 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.579 961.870 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual Danilo Powers 107 42.121 6 horas atrás
Última postagem: Ivan
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.331 912.270 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)