O que houve com o Affonso Amajones? Eu sei que segundo o Leonardo Camillo ele está com problemas de saúde e financeiros.
Dubladores Sumidos
1913 Replies, 864973 Views
(30-03-2026, 22:20 )Felipe96 Escreveu: O que houve com o Affonso Amajones? Eu sei que segundo o Leonardo Camillo ele está com problemas de saúde e financeiros.Ele dublou recentemente aquela animação indie Catching Up na Ace Studio, na época que lançou até aproveitei pra perguntar pra alguém que trabalha no estúdio sobre a situação do Amajones. A pessoa me disse que felizmente o Amajones está melhor, o único problema é que ele realmente anda dublando pouco.
Não sei se entra nesse tópico, mas eu recentemente vi a 3 temporada de The boys acho que o Buzzoni fez uma ponta nesse EP(ou era ele ou o Peterson), acredito que foi a primeira escala que eu vejo dele fora do Keanu Reeves
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-04-2026, 12:10 por Toomy_Shelby044.)
(16-04-2026, 12:09 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Não sei se entra nesse tópico, mas eu recentemente vi a 3 temporada de The boys acho que o Buzzoni fez uma ponta nesse EP(ou era ele ou o Peterson), acredito que foi a primeira escala que eu vejo dele fora do Keanu ReevesO 3 episódio da 5 temporada no caso
Post deletado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-04-2026, 14:03 por Josue7.)
Post apagado
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-04-2026, 15:46 por Duke de Saturno.)
O Reynaldo Buzzoni dublava o Robert Pattinson em produções do Rio de Janeiro,o Wendel Bezerra que dublava o ator em produções de São Paulo,passou dublar o ator em produções do Rio de Janeiro.
(17-04-2026, 11:10 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O Reynaldo Buzzoni dublava o Robert Pattinson em produções do Rio de Janeiro,o Wendel Bezerra que dublava o ator em produções de São Paulo,passou dublar o ator em produções do Rio de Janeiro.Disso eu sei, é que recentemente as únicas coisas dubladas (que eu cheguei a ver) dele eram somente os filmes do Keanu Reeves, por isso fiquei surpreso de ver ele nessa ponta(ou é o Peterson e eu confundi)
Qual eh o personagem? Dei uma passada rapida e n ouvi a voz de nenhum deles 2
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? | Hades | 128 | 66.413 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Mural dos Dubladores | Paseven | 2.508 | 571.767 |
8 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
| Os dubladores na mídia | romario | 4.376 | 1.921.355 |
Ontem, 19:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Os primeiros trabalhos dos dubladores | Tommy Wimmer | 116 | 63.703 |
Ontem, 13:24 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.418 | 787.227 |
21-04-2026, 09:49 Última postagem: Miguel Liza |
|
Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)