Trailers Dublados 2

4880 Replies, 1065099 Views

(Ontem, 15:38 )Furious01 Escreveu: Fiquei com a impressão que escolheram dubladores mais velhos para todos os personagens. Felipe Drummond seria melhor no Noah.
Basicamente. Inclusive, colocaram o Márcio Simões no 50 Cent. A idade em si n seria problema, se as escalas fossem boas.
(15-04-2026, 22:11 )Carlit007 Escreveu:
A Dublavídeo postou o trailer no story. Na Dublavídeo quem escala é a coordenação, n? Achei as escolhas absurdas. Ótimas decisões.
(Ontem, 10:21 )Johnny545 Escreveu: Puseram o Xandão Moreno no Andrew Koji...

Esse trailer tá com umas escalações curiosas em kkkk eu gostei da voz da Chun Li, da Cammy e até curti o Marcos Souza no Ken, o Noah Centineo tá parrudo nesse filme, acho que a voz combinou com o personagem.
(Ontem, 13:13 )SuperBomber3000 Escreveu: Ideal eu discordo um pouco, mas melhor que o Alexandre com certeza ele é sim. Enfim, uma pena.
Ele já fez e eu assisti e acho ideal
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Como um amigo comentou anteriormente, o problema é que tá com muita cara de "produto dublado", zero naturalidade, tá bem estranha a maior parte das escalações e atuações, o moreno por exemplo, além de não combinar fez o trailer sem vontade nenhuma
(Ontem, 18:11 )Wallace Escreveu: A Dublavídeo postou o trailer no story. Na Dublavídeo quem escala é a coordenação, n? Achei as escolhas absurdas. Ótimas decisões.

Dublavideo trabalhando com a Paramount vai ser excelente, ainda mais agora que eles tem um estúdio no Rio.

A um tempo atrás era a coordenação que escolhia, mas não sei como é hoje.
(Ontem, 19:03 )Ivan Escreveu:
(Ontem, 18:11 )Wallace Escreveu: A Dublavídeo postou o trailer no story. Na Dublavídeo quem escala é a coordenação, n? Achei as escolhas absurdas. Ótimas decisões.

Dublavideo trabalhando com a Paramount vai ser excelente, ainda mais agora que eles tem um estúdio no Rio.

A dublavideo tem um estúdio físico no RJ ou eles alugam algum estúdio carioca?
(Ontem, 19:07 )Toomy_Shelby044 Escreveu:

Tem estúdio próprio.
(Ontem, 19:07 )Toomy_Shelby044 Escreveu:

Eles tem estúdio físico no RJ ss
É preciso saber viver! Smile

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2026) Jef 286 31.495 Ontem, 19:11
Última postagem: Denis_Motosserra
  Games Dublados Paseven 2.734 1.012.845 Ontem, 12:03
Última postagem: crbzxd
  Se os Videoclipes Fossem Dublados Danilo Powers 26 9.547 09-04-2026, 21:45
Última postagem: Wallace
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 191 85.249 01-04-2026, 17:00
Última postagem: Bruna'
  Colecionadores de VHS Dublados Danilo Powers 6 568 15-03-2026, 17:48
Última postagem: Felipe96

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)