Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+)

2350 Replies, 922004 Views

(16-04-2026, 20:50 )Luizzs Escreveu: se for Vagner eu nem vou ter vontade de assistir

Escala mid do caramba e essa merda da Disney trocou Zeleo no tapete msm, e agr ele nunca mais vai fazer o ator lá. E ainda tem otários que defendem

Eu não entendi bem, mas puxaram o tapete do Zé Léo?
É preciso saber viver! Smile
supostamente foi teste, mas ele ja era voz oficial do ator na Disney e tinha até feito o 1⁰ trailer

Enfim, por essas e outras q falam mal da dublagem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-04-2026, 21:31 por Luizzs.)
(16-04-2026, 20:13 )Thiago. Escreveu: Com a próxima temporada de American Horror Story provavelmente indo pra Media Access Company, será que teremos trocas de vozes? Acho super possível trocarem a Mabel Cezar e o José Leonardo pela Angélica Borges e o Vagner Fagundes, e mais personagens também serem trocados.

Que eu me lembre A Media Access/ Disney sempre mantém as vozes em casos de sequências, mesmo que isso signifique desrespeitar a “escala Disney”. Está sendo assim com o diabo veste prada 2 por ex, que maryl streep e Emily blunt tiveram as vozes mantidas. Acho que isso só aconteceria se a mabel e o Zé leo recusassem
(16-04-2026, 18:02 )DavidDenis Escreveu: Aliás, alguém sabe se aqueles episódios sem dublagem de X-Men 92 seguem sem dublagem?

X-Men Animated Series - Episódios faltando áudio em Português:

S03 = S03E04, S03E05, S03E08, S03E17, S03E18 e S03E19.
S04 = S04E07, S04E12, S04E15, S04E17 e S04E21.
S05 = S05E01, S05E04, S05E05, S05E06, S05E08, S05E09 e S05E10.

Desde 2021 tá assim, já fazem 5 anos e nunca arrumaram, e creio que nem irão dado o tempo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-04-2026, 08:53 por Yatogam1.)
(17-04-2026, 02:03 )Thor Escreveu:
(16-04-2026, 20:13 )Thiago. Escreveu: Com a próxima temporada de American Horror Story provavelmente indo pra Media Access Company, será que teremos trocas de vozes? Acho super possível trocarem a Mabel Cezar e o José Leonardo pela Angélica Borges e o Vagner Fagundes, e mais personagens também serem trocados.

Que eu me lembre A Media Access/ Disney sempre mantém as vozes em casos de sequências, mesmo que isso signifique desrespeitar a “escala Disney”. Está sendo assim com o diabo veste prada 2 por ex, que maryl streep e Emily blunt tiveram as vozes mantidas. Acho que isso só aconteceria se a mabel e o Zé leo recusassem
cara, tem uma série chamada Justified, q era da FOX, e era o Grinnan no Timothy Olyphant

A disney fez uma sequencia e teve q ser o Henrique Reis, msm dublado no RJ
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(17-04-2026, 17:45 )Luizzs Escreveu:
(17-04-2026, 02:03 )Thor Escreveu:

cara, tem uma série chamada Justified, q era da FOX, e era o Grinnan no Timothy Olyphant

A disney fez uma sequencia e teve q ser o Henrique Reis, msm dublado no RJ

Eita, não sabia disso. Então deve ter uma chance de fazerem isso sim, ainda mais com a Mabel super afastada das dublagens... uma pena pq acho ela de longe a melhor voz pra Sarah. Não gostei da Angélica em All Is Fair
A Angélica é uma boa voz pra atriz, apesar de eu preferir a Mabel, a Guilene, e até a Salusti (a gente não fala da Baronne).

O Vagner no Evan Peters que pra mim seria um downgrade considerável em relação ao Zé Léo - não por demérito do Vágner, mas simplesmente porque o Zé Léo fica muito perfeito no ator.
True love will find you in the end.
Achei estranho terem colocado o Gabriel Martins pra dublar o ator Aryan Simhadri no revival do Malcolm, enquanto o Agyei Augusto dubla outro personagem. O Agyei dublou esse ator na série do Percy Jackson
Gente a Jennifer Stone que fazia Harper em os feiticeiros de waverly place ,vai voltar em os feiticeiros além de waverly place ,será que a Lina Mendes vai voltar a dublar ela ,a Lina Mendes dublava ela até o meio da 4 temporada,na época a Lina Mendes parou de dublar para se dedicar ao canto lírico ,a Ana Lúcia Menezes substituiu e dublou a personagem nos últimos episódios da temporada,e no filme os feiticeiros de waverly place retornam Alex vs Alex ,só que a Ana Lúcia Menezes morreu vai fazer 5 anos .
(19-04-2026, 10:27 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Gente a Jennifer Stone que fazia Harper em os feiticeiros de waverly place ,vai voltar em os feiticeiros além de waverly place ,será que a Lina Mendes vai voltar a dublar ela ,a Lina Mendes dublava ela até o meio da 4 temporada,na época a Lina Mendes parou de dublar para se dedicar ao canto lírico ,a Ana Lúcia Menezes substituiu e dublou a personagem nos últimos episódios da temporada,e no filme os feiticeiros de waverly place retornam Alex vs Alex ,só que a Ana Lúcia Menezes morreu vai fazer 5 anos .

Não sabia q a Harper vai voltar, tomara q o Max volte tbm. E tomara q a Lina Mendes volte a dublar ela ss!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.601 801.491 22 minutos atrás
Última postagem: Gu'
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.892 1.043.860 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Parentesco na dublagem RHCSSCHR 854 319.438 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.719 1.596.235 7 horas atrás
Última postagem: LFelipeDVT
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.589 969.629 8 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)