Nota de Falecimento - Sobre dubladores

1226 Replies, 237425 Views

(28-04-2026, 10:38 )Paseven Escreveu:
(28-04-2026, 09:10 )Maria Julia Santana Escreveu: Therezinha Marçal que dublou Alice em Alice no País das Maravilhas e Wendy de Peter Pan da Disney faleceu hoje!

https://uepb.edu.br/entre-o-palco-e-a-sa...a-teatral/

Você tem algum problema que você não sabe falar, só postar links?

Esse vídeo incorretamente atribui trabalhos da Therezinha MOREIRA (falecida há muitos anos) à Therezinha MARÇAL, que é a que faleceu agora.
True love will find you in the end.
(28-04-2026, 10:53 )Bruna Escreveu: Você tem algum problema que você não sabe falar, só postar links?

tá querendo ser fiscal do que os usuários ficando postando?

porra, vai encher o saco de outro.
Apesar da treta da Bruna e do Paseven, descobri que a Therezinha Marçal morreu no dia 16, mas o falecimento dela foi noticiado hoje

Enfim, a voz dela na Wendy e na Alice era maravilhosa
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(28-04-2026, 11:08 )Paseven Escreveu:
(28-04-2026, 10:53 )Bruna Escreveu: Você tem algum problema que você não sabe falar, só postar links?

tá querendo ser fiscal do que os usuários ficando postando?

porra, vai encher o saco de outro.
Desculpe, não tenho paciência pra quem fica espalhando desinformação.
True love will find you in the end.
A Memória da Dublagem fez uma homenagem à Therezinha no site
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Que a Therezinha descanse em paz. Eu adorei o trabalho dela na Alice.
(28-04-2026, 09:10 )Maria Julia Santana Escreveu: Therezinha Marçal que dublou Alice em Alice no País das Maravilhas e Wendy de Peter Pan da Disney faleceu hoje!

Descanse em paz, Therezinha!
É preciso saber viver! Smile
Meus pêsames a família da Therezinha.
Therezinha tinha uma voz maravilhosa. Descanse em paz.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
Uma grande dubladora que se foi e fez parte da infância minha e dos meus pais, vai com Deus Therezinha.

Usuários navegando neste tópico: Danilo Powers, Diego brando, Jef, Julius Rock, Maria Júlia Santana da Silva, 5 Convidado(s)