(19-05-2026, 15:32 )Duke de Saturno Escreveu:Isso aconteceu na Latinas. Eu não sei se All You Need Is Kill vai chegar no Brasil.(18-05-2026, 10:47 )Duke de Saturno Escreveu:(18-05-2026, 07:27 )JRules Escreveu: Bom dia, família!
No episódio "Pernaltas", lançado hoje, tivemos o retorno da CJ e do pai do Rigby
Alguém conseguiu reconhecer as vozes?
Eu ainda não assisti, mas não chamaram a Rosane Corrêa pra reprisar a CJ?
Atualização: Parece q agr é a Rebeca Zadra q está dublando a personagem
(19-05-2026, 15:18 )Ratchup666 Escreveu: Blue Lock: Episode Nagi estreou hoje. Eu não sei se veio dublado ou somente com áudio original e espanhol latino com legendas.
Pra mim só está aparecendo a 1ª temporada na HBO MAX
Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max
3120 Replies, 1181570 Views
(18-05-2026, 10:47 )Duke de Saturno Escreveu:Falei com a Rosane e ela disse que não foi chamada(18-05-2026, 07:27 )JRules Escreveu: Bom dia, família!
A gente sabe porque a Rosane não tem sido chamada mais pra nada…
Vi no Dublapédia que uma mulher comentou que é a Camilla Andrade dublando a CJ. Marcão chamou a nora.
Vi que tinham listado a Rebeca Zadra na Wiki na página do desenho. Mas não faria sentido ser ela.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-05-2026, 10:33 por SuperBomber3000.)
É verdade que hj estreou o filme All You Need Is Kill?
All You Need Is Kill era pra chegar hoje, mas nem pros latinos chegou, vai ver adiaram. HBO Max é mestre em anunciar algo e não lançar na data anunciada.
Caraca, o número de dobras em apenas um show é uma coisa deprimente, Marco Ribeiro e Phillipe Maia dublando centenas de figurantes, além de Marco fazer o Benson, a dublagem está no mesmo nível das dublagens de Portugal, Mario Tupinambá e Malta Jr, teriam salvado essa dublagem, e a voz do Bellisar também não é difícil de imitar, qualquer um saberia fazer melhor mas, enfim! É o que temos, vamos prestigiar a "boa" dublagem!
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-05-2026, 14:38 por Gabriel De Oliveira Silva.)
|
Usuários navegando neste tópico: 14 Convidado(s)