Tierlist - Estúdios de dublagem

93 Replies, 25039 Views

O povo daqui da Dublanet dizendo que Media Access Company é um excelente estúdio quando não dubla pra Disney. Ué, "mas se eles só são ruins com a Disney," então, o problema não é o estúdio. E sim, a própria Disney.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-05-2026, 08:48 por CarlosRian2000.)
(24-05-2026, 08:28 )CarlosRian2000 Escreveu: O povo daqui da Dublanet dizendo que Media Access Company é um excelente estúdio quando não dubla pra Disney. Ué, mas se eles só são ruins com a Disney, então, o problema não é o estúdio. E sim, a própria Disney.

Ué, mas é realmente isso que o pessoal fala, no fim das contas…
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-05-2026, 08:29 por Gabriel.)
(24-05-2026, 08:28 )CarlosRian2000 Escreveu: O povo daqui da Dublanet dizendo que Media Access Company é um excelente estúdio quando não dubla pra Disney. Ué, "mas se eles só são ruins com a Disney," então, o problema não é o estúdio. E sim, a própria Disney.
Mais tem dublagens da Média Acess Company da Disney que as dublagens são boas ,acontece que a Disney ela tem o padrão de vozes ,e nem sempre esse padrão de vozes dá certo ,mais a Disney já teve dublagens ruins da Delart ,da Álamo e de outros estúdios que dublaram pra Disney .
Creio que a TV Group/Media Acess deu azar tbm, pq pegou a Disney na fase ruim no aspecto dublagem (talvez nos outros tbm).
Pq na Herbert Richers, RioSom, Tecnisom/Delart, Double Sound, S&C, Megassom, Sigma, e Álamo não tinham tantas dublagens ruins dos produtos Disney.
Sinceramente eu não consigo me lembrar agora de uma dublagem ruim da Disney feita por eles.
Mas claro que o estúdio/direção tem sua parcela de responsabilidade também, tanto pros grandes trabalhos do passado como pros fracos de hoje.
(24-05-2026, 09:55 )Gabriel Escreveu: Creio que a TV Group/Media Acess deu azar tbm, pq pegou a Disney na fase ruim no aspecto dublagem (talvez nos outros tbm).
Pq na Herbert Richers, RioSom, Tecnisom/Delart, Double Sound, S&C, Megassom, Sigma, e Álamo não tinham tantas dublagens ruins dos produtos Disney.
Sinceramente eu não consigo me lembrar agora de uma dublagem ruim da Disney feita por eles.
Mas claro que o estúdio/direção tem sua parcela de responsabilidade também, tanto pros grandes trabalhos do passado como pros fracos de hoje.

Tem tbm a Acrisound
É preciso saber viver! Smile
(24-05-2026, 11:44 )Duke de Saturno Escreveu: Tem tbm a Acrisound

Exato, mas como foi precursora da TV Group, inclui no mesmo balaio.
(24-05-2026, 11:44 )Duke de Saturno Escreveu:
(24-05-2026, 09:55 )Gabriel Escreveu: Creio que a TV Group/Media Acess deu azar tbm, pq pegou a Disney na fase ruim no aspecto dublagem (talvez nos outros tbm).

Tem tbm a Acrisound
Acrisound virou TV Group Digital ,que virou Média Acess Company, antigamente esse estúdio alugava a Visom Digital no Rio de Janeiro para as dublagens mistas ,antes de  tes de ter a sede no Rio de Janeiro.

A VTI,Sincrovideo ,Audionews ,Sergio Moreno Filmes,Dublavideo , Audiocorp,Clone,Dubbing Mix ,Centauro , Marshmallow,Alcatéia e Yuno (Unidub)as dublagens não eram ruins .
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-05-2026, 13:48 por Gabriel dos Santos Nogueira.)
(24-05-2026, 13:46 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:
(24-05-2026, 11:44 )Duke de Saturno Escreveu:

Tem tbm a Acrisound
Acrisound virou TV Group Digital ,que virou Média Acess Company, antigamente esse estúdio alugava a Visom Digital no Rio de Janeiro para as dublagens mistas ,antes de  tes de ter a sede no Rio de Janeiro.

A VTI,Sincrovideo ,Audionews ,Sergio Moreno Filmes,Dublavideo , Audiocorp,Clone,Dubbing Mix ,Centauro , Marshmallow,Alcatéia e Yuno (Unidub)as dublagens não eram ruins .
Tbm a Dublamix nas dublagens mistas com a Dublavideo,Mastersound e Telecine
(24-05-2026, 13:46 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A VTI,Sincrovideo ,Audionews ,Sergio Moreno Filmes,Dublavideo , Audiocorp,Clone,Dubbing Mix ,Centauro , Marshmallow,Alcatéia e Yuno (Unidub)as dublagens não eram ruins .

Sim sim, mas me refiro as empresas que dublavam os produtos diretos da Disney. E não de empresas que pertencem ao grupo Disney, pq aí ia citar diversas.
E dizer que as dublagens da Clone não eram ruins é bondade pra caramba, fora que alguns desses estúdios tem um trabalho bem meia bomba.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-05-2026, 15:06 por Gabriel.)
(24-05-2026, 15:06 )Gabriel Escreveu:
(24-05-2026, 13:46 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A VTI,Sincrovideo ,Audionews ,Sergio Moreno Filmes,Dublavideo , Audiocorp,Clone,Dubbing Mix ,Centauro , Marshmallow,Alcatéia e Yuno (Unidub)as dublagens não eram ruins .

Sim sim, mas me refiro as empresas que dublavam os produtos diretos da Disney. E não de empresas que pertencem ao grupo Disney, pq aí ia citar diversas.
E dizer que as dublagens da Clone não eram ruins é bondade pra caramba, fora que alguns desses estúdios tem um trabalho bem meia bomba.
Sim entendi ,eu citei alguns estúdios que estão dublando para o Disney + agora e estúdios que dublavam na antiga Century Fox que hoje pertence a Disney.

(24-05-2026, 15:06 )Gabriel Escreveu:

Mais as dublagens de Futurama ,quando foi dublado na Clone não era ruim.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-05-2026, 16:15 por Gabriel dos Santos Nogueira.)

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)