Escalações que voltaram a se repetir depois de anos

31 Replies, 3783 Views

Marcus Jardym no Ethan Hawke levou vinte anos pra se repetir depois de Caninos Brancos 2
Achou que eu tava brincando?
(16-10-2025, 23:27 )Julius Rock Escreveu: Marcus Jardym no Ethan Hawke levou vinte anos pra se repetir depois de Caninos Brancos 2

Fizeram uma reparação histórica! Glória à Deus! Combina perfeitamente com o ator.
Guilherme Briggs voltando a dublar o Tyrese Gibson em Sem Saída (2025)
Guilherme Briggs no John Leguizamo.   

(12-07-2025, 16:13 )chrisliter1 Escreveu: Élcio Romar no Willem Dafoe no ano passado. Uma escala que eu estava sentindo muita falta, mesmo gostando do trabalho do Simões no ator.
Tomara que continuem escalando em algum momento, principalmente nesse Werwulf.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-05-2026, 17:55 por Ivan.)
Marco Antônio Costa levou 8 anos pra voltar a dublar o Brad Pitt depois de Sr & Sra Smith (2005). Depois desse filme ele só fez o Brad Pitt em Guerra Mundial Z (2013)
(30-05-2026, 19:13 )Julius Rock Escreveu: Marco Antônio Costa levou 8 anos pra voltar a dublar o Brad Pitt depois de Sr & Sra Smith (2005). Depois desse filme ele só fez o Brad Pitt em Guerra Mundial Z (2013)
Pior que demorou mesmo
(30-05-2026, 19:13 )Julius Rock Escreveu: Marco Antônio Costa levou 8 anos pra voltar a dublar o Brad Pitt depois de Sr & Sra Smith (2005). Depois desse filme ele só fez o Brad Pitt em Guerra Mundial Z (2013)

Essa eu não sabia, sempre achei que ele foi um dublador frequente no Brad, lembro que em Era Uma Vez em Hollywood, o Briggs chegou a dublar os trailer e o Marco alguns comerciais e aí foi ele no filme, na época tinha esse receio dele ser trocado do ator.
Márcio Simões no Nicolas Cage ,com a morte do Ricardo Schnetzer ,o Márcio voltou dublar o ator depois de anos.
(30-05-2026, 20:58 )JAXK Escreveu:

Essa eu não sabia, sempre achei que ele foi um dublador frequente no Brad, lembro que em Era Uma Vez em Hollywood, o Briggs chegou a dublar os trailer e o Marco alguns comerciais e aí foi ele no filme, na época tinha esse receio dele ser trocado do ator.
Acho que isso rolou naquela época porque no final dos anos 2000 quase todos os filmes do Brad Pitt eram da Warner, e aí como o Marco Antônio Costa tinha parado de dublar pra Warner, sempre escalavam o Briggs (tirando no Treze Homens e um Segredo, que era o Jardym pela consistência, e mesmo se o Marco tivesse dublando pra eles, como sabemos ele faria o Clooney mesmo), também teve Babel em 2006, só que como foi na Herbert, e ele já não dublava na Herbert, colocaram o Duda.

E aí Bastardos Inglórios foi em São Paulo e foi o Marconato, A Árvore da Vida e O Homem do Jogo também. O Homem da Máfia também foi em SP, e colocaram o Alfredo Rollo. Só então veio Guerra Mundial Z, da Paramount, e finalmente ele voltou a dublar o ator
Nesse novo Jogos Vorazes que irá lançar esse ano, o Kieran Culkin será dublado pelo Sérgio Cantú, a última vez que ele dublou o ator em alguma produção, foi em 2015, há 11 anos atrás.

Usuários navegando neste tópico: RoniSilva22, 1 Convidado(s)