Nizo Neto disse no podcast que viu os testes de The Cosby Show. Disse que Isaac Bardavid, Silvio Navas, José Santana, e André Filho fizeram testes com o Márcio Seixas competindo pelo Bill Cosby.
Dubladores que quase fizeram personagens de outros
298 Replies, 95565 Views|
vi em um comentário do podcast no nizo que o próprio nizo confirmou que o oberdan júnior fez teste pra dublar o daniel em cobra kai
(31-05-2026, 17:38 )Carlit007 Escreveu: vi em um comentário do podcast no nizo que o próprio nizo confirmou que o oberdan júnior fez teste pra dublar o daniel em cobra kai Faz sentido. A conversa é de que chamaram só “vozes dos anos 80” pra fazer os testes pro Larusso, basta saber quem foi o terceiro nome. Será que foi o Marco Ribeiro? Ele já dublava bastante nos anos 80 kkkkkkkkkkk (31-05-2026, 17:41 )Gabriel Escreveu:tem um corte do desfoque podcast que o erick diz que o selton foi chamado mas não sei se teve teste ou se o selton já recusou logo no convite(31-05-2026, 17:38 )Carlit007 Escreveu: vi em um comentário do podcast no nizo que o próprio nizo confirmou que o oberdan júnior fez teste pra dublar o daniel em cobra kai (31-05-2026, 17:43 )Carlit007 Escreveu:Pois é, eu penso que talvez tenha sido por falta de tempo, ele estava gravando aquela novela do Dom Pedro e se não me engano ele estava desenvolvendo a 5ª temporada da série Sessão de Terapia, em que ele é o protagonista e diretor dos episodios. Ou não tenha entrado num acordo salarial.(31-05-2026, 17:41 )Gabriel Escreveu:tem um corte do desfoque podcast que o erick diz que o selton foi chamado mas não sei se teve teste ou se o selton já recusou logo no convite(31-05-2026, 17:38 )Carlit007 Escreveu: vi em um comentário do podcast no nizo que o próprio nizo confirmou que o oberdan júnior fez teste pra dublar o daniel em cobra kai (31-05-2026, 17:43 )Carlit007 Escreveu: tem um corte do desfoque podcast que o erick diz que o selton foi chamado mas não sei se teve teste ou se o selton já recusou logo no convite Acho que ele nem chegou a fazer o teste. Um nome legal seria o Marcelo Meirelles, mas duvido que tivessem chamado ele. Mário Jorge ficaria legal no ator de hoje, mas não fez o teste por motivos óbvios. (31-05-2026, 17:43 )Carlit007 Escreveu:Cara, eu acho que recusou no convite por se tratar de um fixo. Se fosse um filme só, tipo A Nova Onda do Imperador ou Anaconda, acho que não teria problema, mas fixo? É muito mais comprometimento, muito mais tempo no estúdio, tem que voltar várias vezes dependendo do número de temporadas...(31-05-2026, 17:41 )Gabriel Escreveu:tem um corte do desfoque podcast que o erick diz que o selton foi chamado mas não sei se teve teste ou se o selton já recusou logo no convite(31-05-2026, 17:38 )Carlit007 Escreveu: vi em um comentário do podcast no nizo que o próprio nizo confirmou que o oberdan júnior fez teste pra dublar o daniel em cobra kai Sobre especulação de quem fez o terceiro teste do Larusso - será que não foi o Jardym? Eu apostaria nele porque já tinha feito o ator, e porque dublou um outro personagem na série depois. Mas são vários nomes possíves, tipo o MAC e o Manolo que, assim como o Marcão, começaram nos anos 80, e chegaram a dublar personagens menores na trilogia original.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-05-2026, 18:03 por Bruna'.)
(31-05-2026, 18:03 )Bruna Escreveu: Cara, eu acho que recusou no convite por se tratar de um fixo. Se fosse um filme só, tipo A Nova Onda do Imperador ou Anaconda, acho que não teria problema, mas fixo? É muito mais comprometimento, muito mais tempo no estúdio, tem que voltar várias vezes dependendo do número de temporadas... Dessa época tem o Ettore e o Borgerth tbm, que até dublou o ator, mas tbm tem personagem no filme original. Acho que só perguntando ao Erick pra saber mesmo.
o personagem do marco antonio costa nos filmes o bob aparece na 2ª,3ª e 6ª temporadas da série dublado por ele, o do borgeth tinha a expectativa do personagem voltar mas o ator chad mcqueen acabou morrendo, o selton desde que deixou a dublagem acho que só dublou animações e ele mesmo, não acho que seria legal pra ele dublar um outro ator seja em série ou filme, a escalação do mario é boa porque pega a parte comica do personagem e se sai bem nos outros momentos mas acho que só foi mantida porque a série caiu na som de vera cruz onde os diretores mantiveram os dubladores dos filmes disponiveis se fosse pra outro estúdio acho que colocariam um voz mais próxima do original
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)