Achei meio paia ao saber que a Maísa Silva irá dublar a Lilypad em Toy Story 5 ao invés da Priscila Amorim.
Famosos na Dublagem
1166 Replies, 501137 Views
(01-06-2026, 14:28 )Carlit007 Escreveu:(01-06-2026, 13:03 )Paseven Escreveu: "Alerta de feat do ano: João Gomes + Disney/Pixar!Vão substituir o Zé da viola ? no original vão manter o Randy Newman pra que trocar aqui Outro motivo para eu não assistir Toy Story 5. Lamentável
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Não tô vendo nada de “lamentável” nessa escolha, sinceramente. Goste ou não, João Gomes é a voz atualmente que consegue se comunicar com as massas do país. A escolha não é pra agradar o nicho do nicho do nicho, que é o “fã” de dublagem. Existe a possibilidade talvez do Zé da Viola estar debilitado e não pôde aceitar o trabalho. Quem diz que não vai assistir ao filme dublado só por causa disso está sendo idiota, desculpe..
(01-06-2026, 18:46 )H4RRY51 Escreveu: Não tô vendo nada de “lamentável” nessa escolha, sinceramente. Goste ou não, João Gomes é a voz atualmente que consegue se comunicar com as massas do país. A escolha não é pra agradar o nicho do nicho do nicho, que é o “fã” de dublagem. Existe a possibilidade talvez do Zé da Viola estar debilitado e não pôde aceitar o trabalho. Quem diz que não vai assistir ao filme dublado só por causa disso está sendo idiota, desculpe.. Entendo do porque Zé da Viola não poderá voltar, compreensível terem chamado João Gomes, mas porém nem vou assistir pela dublagem, e sim porque a trama é bem ruim na minha humilde opinião, tem amigos meus que não vão assistir o filme pela trama
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(01-06-2026, 18:55 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu:(01-06-2026, 18:46 )H4RRY51 Escreveu: Não tô vendo nada de “lamentável” nessa escolha, sinceramente. Goste ou não, João Gomes é a voz atualmente que consegue se comunicar com as massas do país. A escolha não é pra agradar o nicho do nicho do nicho, que é o “fã” de dublagem. Existe a possibilidade talvez do Zé da Viola estar debilitado e não pôde aceitar o trabalho. Quem diz que não vai assistir ao filme dublado só por causa disso está sendo idiota, desculpe.. Tive o mesmo pensamento sobre Toy Story 4 e, céus, como é bom errar. O filme me surpreendeu grandemente. É Toy Story, certeza que terá um enredo digno assim como os outros. Mas cada um é cada um… |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)