Escalações Que Não Deram Certo

6211 Replies, 1710458 Views

Alexandre Moreno no Ben Affleck, John Cusack e Mark Ruffalo.
Élcio Sodré no Nosso Milton Gonçalves
que filme foi isso?
Orquídea Selvagem
......................
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-04-2018, 11:04 por Felipe81.)
Ryu Escreveu:Alexandre Moreno no Ben Affleck, John Cusack e Mark Ruffalo.

Essa do Mark Ruffalo eu concordo, mas ainda tem algo estranho... Se o Jorge Lucas participou da dublagem de Vingadores 2, porque usaram a voz do Alexandre Moreno no Hulk?

Se o Jorge Lucas não tivesse participado, eu até entendia, mas fiquei confuso.
Fanático pela dublagem brasileira!
Fanatikk Escreveu:Essa do Mark Ruffalo eu concordo, mas ainda tem algo estranho... Se o Jorge Lucas participou da dublagem de Vingadores 2, porque usaram a voz do Alexandre Moreno no Hulk?

Se o Jorge Lucas não tivesse participado, eu até entendia, mas fiquei confuso.

Simplesmente porque o Jorge Lucas dublou o Máquina de Combate em Homem de Ferro 2 e 3. Erraram lá trás quando escalaram o Jorge no Don Cheadle sendo que ele era boneco do Moreno e consequentemente numa cena pós-crédito de HdF 3 o Moreno dublou o Mark e continuaram com ele.
Mauro Ramos no Liam Neeson é a Treva
humprey34 Escreveu:Simplesmente porque o Jorge Lucas dublou o Máquina de Combate em Homem de Ferro 2 e 3. Erraram lá trás quando escalaram o Jorge no Don Cheadle sendo que ele era boneco do Moreno e consequentemente numa cena pós-crédito de HdF 3 o Moreno dublou o Mark e continuaram com ele.

Valeu pela explicação, amigo!
Fanático pela dublagem brasileira!
Adriana Pissardini na Emily Blunt bizarra essa escalação

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 760 263.167 13 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 986.293 16 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 602.427 20 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 161 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.602 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)