Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3851 Replies, 1663568 Views

A Nova Cinderela em VHS Dublado

https://www.mercadolivre.com.br/vhs-a-no...2964355001
Halloween: Ressurreição em VHS Dublado

https://www.mercadolivre.com.br/fita-vhs...1733274309
(07-06-2026, 16:36 )Paseven Escreveu:

O traço desse anime me lembra o do Astro Boy de 1963, tomara q resgatem a dublagem deste algum dia
É preciso saber viver! Smile

Uma dublagem da Megassom com o Bardavid no Robert Englund. Não sei se foi coisa do estúdio ou da Globo, mas que foi uma boa, foi.
A dublagem da Globo do desenho Os Mistérios de Roswell. Só dá pra encontrar a dublagem de Miami que passou na Cartoon, a dublagem exibida na Globo tá perdida.
(10-06-2026, 10:29 )Yatogam1 Escreveu: A dublagem da Globo do desenho Os Mistérios de Roswell. Só dá pra encontrar a dublagem de Miami que passou na Cartoon, a dublagem exibida na Globo tá perdida.
Que dublagem é essa, que não conheço? Assistia esse desenho no Cartoon, então não sei de outra dublagem.
(10-06-2026, 10:44 )Nicholas Knupp Escreveu:
(10-06-2026, 10:29 )Yatogam1 Escreveu: A dublagem da Globo do desenho Os Mistérios de Roswell. Só dá pra encontrar a dublagem de Miami que passou na Cartoon, a dublagem exibida na Globo tá perdida.
Que dublagem é essa, que não conheço? Assistia esse desenho no Cartoon, então não sei de outra dublagem.

Não faço ideia do elenco, não consegui encontrar nenhum trecho, porém a Globo do velho testamento tinha um controle de qualidade (que não existe hoje em dia) e não exibiam desenhos dublados em Miami. 

Muita gente já disse que esse desenho teve dublagem diferente na Globo, mas não sei quais eram os dubladores.
Eu ouvi dizer que a dublagem dos Mistérios de Rowsell, foi dublado no RJ, com um elenco carioca que tinha o Eduardo Dascar dublando o Nick Logan e a namorada do protagonista foi dublada pela Silva Goiabeira, mas se não temos trecho então não tem como comprovar se essa dublagem foi feita no Rio.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-06-2026, 19:12 por Douglas Farias.)
Vi uma Chamada da Novela Americana Rituais da Vida no Facebook Onde uma Atriz Loira Tem a Voz da Teresa Cristina

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)