Dublagem de Cheers

28 Replies, 1012 Views

Pode ser Gigavoxx
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
(03-06-2026, 01:09 )Alisson002 Escreveu:
(03-06-2026, 00:40 )Duke de Saturno Escreveu:
(03-06-2026, 00:29 )Alisson002 Escreveu: Pra mim não é All Dubbing.

Sérgio  Moreno talvez?
A voz do locutor do título é familiar, não é o da Delart?
Delart não é, porque o Renato Rosenberg não dubla lá mais
Achou que eu tava brincando?
Vi um pessoal cogitando a Gigavoxx, e sinceramente, dados os nomes do elenco e também o fato de ela sim dublar com alguma frequência para a Paramount, me parece ser um chute bem mais plausível que a All Dubbing.
Pelo que eu vi comentarem foi dublado na All Dubbing e começaram a dublar a série lá em 2023.

Sobre só ter a 2ª e 3ª temporada na Pluto, é padrão dos streamings colocar coisas incompletas hoje em dia.

Não sei se dublaram as 11 temporadas, mas a 1ª deve ter sido feita sim, só não entrou na Pluto. Talvez um dia a série saia no Paramount+ e deve vir mais organizada.
Aliás, além do Gutemberg não ter voltado, outra que não voltou foi a Sheila Dorfman. Ela fez a Lilith em Frasier.

Se bem que, no reboot de Frasier de 2023, parece que ela também não retornou à personagem. Mas não lembro agora quem foi que dublou a Lilith no lugar dela.

E só para constar, a voz do Frasier ficou horrível, não reconheci quem foi, mas ficou muito inferior ao Gutemberg, mesmo mais velho ele teria feito um trabalho muito melhor se tivessem chamado.

(03-06-2026, 10:50 )Yatogam1 Escreveu: Pelo que eu vi comentarem foi dublado na All Dubbing e começaram a dublar a série lá em 2023.

Sobre só ter a 2ª e 3ª temporada na Pluto, é padrão dos streamings colocar coisas incompletas hoje em dia.

Não sei se dublaram as 11 temporadas, mas a 1ª deve ter sido feita sim, só não entrou na Pluto. Talvez um dia a série saia no Paramount+ e deve vir mais organizada.

Não desacredito de todo, mas é que esse elenco tem bem mais cara de Gigavoxx do que de All Dubbing. Fora o fato da Gigavoxx ser um estúdio parceiro recorrente da Paramount, e a All Dubbing não.

E eu me pergunto se essa empreitada com Cheers não possa vir a justificar uma eventual redublagem de Frasier no futuro, já que a dublagem original da série foi parar num limbo completo. Se redublarem, que não chamem a pessoa que dublou ele aqui, mas o Gutemberg de volta, ou algum outro nome que pelo menos combine.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-06-2026, 11:14 por SuperBomber3000.)
(03-06-2026, 10:54 )SuperBomber3000 Escreveu: Aliás, além do Gutemberg não ter voltado, outra que não voltou foi a Sheila Dorfman. Ela fez a Lilith em Frasier.

Se bem que, no reboot de Frasier de 2023, parece que ela também não retornou à personagem. Mas não lembro agora quem foi que dublou a Lilith no lugar dela.

E só para constar, a voz do Frasier ficou horrível, não reconheci quem foi, mas ficou muito inferior ao Gutemberg, mesmo mais velho ele teria feito um trabalho muito melhor se tivessem chamado.

(03-06-2026, 10:50 )Yatogam1 Escreveu: Pelo que eu vi comentarem foi dublado na All Dubbing e começaram a dublar a série lá em 2023.

Não desacredito de todo, mas é que esse elenco tem bem mais cara de Gigavoxx do que de All Dubbing. Fora o fato da Gigavoxx ser um estúdio parceiro recorrente da Paramount, e a All Dubbing não.

E eu me pergunto se essa empreitada com Cheers não possa vir a justificar uma eventual redublagem de Frasier no futuro, já que a dublagem original da série foi parar num limbo completo. Se redublarem, que não chamem a pessoa que dublou ele aqui, mas o Gutemberg de volta, ou algum outro nome que pelo menos combine.
Acho que foi a Sandra Mara que dublou a Lilith no revival. 
No geral, achei a dublagem muito fraca. Mais de 40 anos pra dublarem a série, pra vir isso daí. Uma série de peso tão grande, merecia algo muito melhor. 
Eu, pessoalmente, assisti pouco Cheers, pq sempre foi um saco de achar essa série por aqui. Mas pretendo assistir tudo algum dia, já que eu adoro Frasier, mas ñ com essa dublagem. De jeito nenhum. Eu usei pouco Pluto TV na vida, mas ñ vi lá nenhuma forma de colocar o áudio original com legendas.
(03-06-2026, 12:45 )Nicholas Knupp Escreveu: Eu usei pouco Pluto TV na vida, mas ñ vi lá nenhuma forma de colocar o áudio original com legendas.

PlutoTV é um streaming que só tem uma faixa de áudio, se um conteúdo vem dublado, só tem áudio português. Se vem legendado, é só áudio inglês com legendas queimadas no vídeo (hardsub). O player deles não é multi-áudio.
Já reconheceram mais nomes do elenco? Ou confirmaram 100% se foi All Dubbing mesmo?
Vi que o José Sant'anna fez um personagem na segunda temporada. Como ele faleceu há não muito tempo, faz sentido essa dublagem já estar gravada há um tempinho.

Sobre o Frasier, não sou um profundo conhecedor da voz em questão e o meu palpite pode estar errado, mas pelo que eu escutei e o pouco que conheço, me pareceu vagamente ser o Pedro Augusto, de Brasília.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)