Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

4779 Replies, 1054278 Views

(04-06-2026, 11:49 )Paseven Escreveu: No final dos vídeos tem trecho do filme com a dublagem da S&C.

https://www.youtube.com/watch?v=IFeHpyd4kSg

Ótima notícia. Tinha presumido que era a redublagem pq no Blu-Ray da MGM é a redublagem.
(04-06-2026, 11:37 )Paseven Escreveu:
(04-06-2026, 11:29 )Danilo Powers Escreveu: Onde Conseguir Assistir o Filme Fantasmas de 1998 com Imagem e Som em Melhor Qualidade?, no YouTube, o Filme Tem na Íntegra, Mas a Imagem Tá Reduzida e Achatada e o Som Tá Acelerado, Não Dá pra Assistir.

https://www.tokyvideo.com/br/video/fanta...a-thriller

Obrigado
O primeiro filme do Diário de um Banana (2010) chegou a passar nos cinemas? Parece q o 2 e o 3 chegaram a passar, por isso a minha dúvida
É preciso saber viver! Smile
O anime B-Daman Fireblast chegou a ser dublado?
(09-06-2026, 15:30 )Duke de Saturno Escreveu: O anime B-Daman Fireblast chegou a ser dublado?
Não
Nossa mas esse lugar parece o fim do mundo, olha, Finlândia
Eu postei um trecho que não foi dublado de um episódio do desenho do He-man no Twitter (Postei no youtube tbm) e um usuário acabou me revelando que o lançamento em DVD aqui no Brasil foi uma bagunça.

Sabem me dizer se isso é de fato verídico?
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-06-2026, 23:54 por Johnny545.)
(11-06-2026, 23:43 )Johnny545 Escreveu: Eu postei um trecho que não foi dublado de um episódio do desenho do He-man no Twitter (Postei no youtube tbm) e um usuário acabou me revelando que o lançamento em DVD aqui no Brasil foi uma bagunça.

Sabem me dizer se isso é de fato verídico?

Eu tenho alguns DVDs do He-Man, e o único problema que eu me lembro são os episódios redublados na Clone pq a Globo perdeu a dublagem de alguns eps.
E mesmo assim, o Cássius é bom no He-Man.
Realmente teve isso, alguns episódios redublados de He-Man no DVD, sempre tive dúvida se a Globo passou antigamente eles com a dublagem original.

E tem alguns eps com cenas faltando são uns 4 se não me engano.

Porém, não sei se chegou a existir dublagem completa pra esses eps, no canal oficial do He-Man no Youtube está do mesmo jeito.
(Ontem, 08:13 )Yatogam1 Escreveu: Realmente teve isso, alguns episódios redublados de He-Man no DVD, sempre tive dúvida se a Globo passou antigamente eles com a dublagem original.

E tem alguns eps com cenas faltando são uns 4 se não me engano.

Porém, não sei se chegou a existir dublagem completa pra esses eps, no canal oficial do He-Man no Youtube está do mesmo jeito.
Obrigado por esclarecer Yato.
Dúvida talvez polêmica, mas pq ultimamente a All Dubbing anda trabalhando com dubladores pouco conhecidos?

O filme Meu Pé Esquerdo só passou na Globo?
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 22:15 por Duke de Saturno.)

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)