Desabafo sobre a vida

89 Replies, 11188 Views

Meu Pai Disse que Evangélico Não Tem Ídolos Só Porque Gosto do Neto (que Jogava no Corinthians), Então Penso: Porquê os Evangélicos Idolatram Políticos?, Idolatria Não é Só Imagens Como Também Pessoas e Se Essa Gente Fosse Realmente Cristã, Leriam em Apocalipse 22.15 Onde Diz que Ficarão de Fora do Reino de Deus os Idólatras e se o que Fazem com Bolsonaro Não é Idolatria, Então Não Sei o que é.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-05-2026, 18:16 por Danilo Powers.)
Porquê Temos que Valorizar Mais Celebridades Fúteis e Ignoramos Aqueles que Ralam Muito pra Lecionar a Gente que São os Professores?, Ficam Demonizando Essa Classe Chamando de Comunistas, Vagabundos, e Quem Deveria Educar as Nossas Crianças?, Militares?, Pastores?, Influenciadores?, Jogadores de Futebol?, Nada Disso, Essa Gente Não Tem o Menor Conhecimento, Só os Professores é que Podem Transformar Nossas Crianças em Verdadeiros Cidadãos, Enquanto Ficam nos Impondo a Aderir aos Ignorantes, Eu Valorizo aos Mestres de Ensino, Viva o Professor.
Meu Pai é Viciado em Pregação Quanto Eu por Podcasts, Mas a Diferença é que Não Vivo numa Bolha, Eu Procuro me Informar, Só que as Vezes é Tanta Informação Demais que Prefiro Pensar Assim: é Melhor Não Saber de Nada do que Saber Demais.
Estou Sabendo que a Geração Z Frustrada com o Abuso dos Streamings Estão Descobrindo o Prazer de Ouvir uma Música numa Vitrola ou CD Player ou Vendo Filmes em DVD ou Blu-Ray, Isso é um Verdadeiro Arrependimento dos Zombadores da Velha Tecnologia que Preferiram Seguir Conselho de Modernosos ao Invés de Ouvir os Mais Velhos (Pais, Tios, Avós.), é o que Chamo de Síndrome do Filho Pródigo (Se Quiser Saber o que é Isso, Leia Lucas Cap.15 do 11-32), Ainda Há Esperança Nesta Geração, Só Falta Quem Ensinaste.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-06-2026, 20:45 por Danilo Powers.)
Queria que o Clécio voltasse a dublar e se recuperasse bem. Sorte que essa inatividade vai ser momentânea, assim como foi do Reginaldo Primo.

Sobre vida pessoal dos dubladores:

Teve dublador que já perdeu filho ou cônjuge?
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-06-2026, 07:22 por Ratchup666.)
(13-06-2026, 07:10 )Ratchup666 Escreveu: Sobre vida pessoal dos dubladores:

Cara, isso é um assunto extremamente pessoal da vida íntima dubladores. Por favor, deixe isso quieto.
(13-06-2026, 07:10 )Ratchup666 Escreveu: Queria que o Clécio voltasse a dublar e se recuperasse bem. Sorte que essa inatividade vai ser momentânea, assim como foi do Reginaldo Primo.

É um assunto bastante pessoal pro dublador. Então não é da nossa conta.
Respondendo a pergunta, lembrei da Aline Ghezzi, ela perdeu o seu marido uns anos atrás (ou ano passado)
(13-06-2026, 10:18 )Derek Valmont Escreveu:
(13-06-2026, 07:10 )Ratchup666 Escreveu: Queria que o Clécio voltasse a dublar e se recuperasse bem. Sorte que essa inatividade vai ser momentânea, assim como foi do Reginaldo Primo.

É um assunto bastante pessoal pro dublador. Então não é da nossa conta.
Respondendo a pergunta, lembrei da Aline Ghezzi, ela perdeu o seu marido uns anos atrás (ou ano passado)
Eu não sei se o Christiano Torreão também perdeu a esposa.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
Aqui é pra Desabafar Sobre a Vida Segundo os Usuários, Não é pra Falar Sobre a Vida Pessoal dos Dubladores.
Acho que as Redes Sociais Estão Mais pra te Confundir do que pra Ajudar, Porquê Não Posso Falar que Sou Cristão que Valoriza a Educação e a Cultura ao Mesmo Tempo em que Quero uma Tolerância Zero Contra o Crime Organizado?, o que Testemunhamos na Política Não Passa de uma Guerra de Ideologias, a Direita Está Errada e a Esquerda Também, Chega Desse Descaso com o Povo, o Nosso Voto Não é Moeda de Troca, Meu Spoiler Vocês Sabem: Votarei Nulo, ao Contrário do Cazuza, Não Preciso de Ideologia pra Viver, Preciso de Amor, Paz e União, Será que Eles Não nos Ouvem?.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)