Escalações que voltaram a se repetir depois de anos

55 Replies, 6077 Views

(12-06-2026, 23:02 )JAXK Escreveu: Nesse novo Jogos Vorazes que irá lançar esse ano, o Kieran Culkin será dublado pelo Sérgio Cantú, a última vez que ele dublou o ator em alguma produção, foi em 2015, há 11 anos atrás.

Sim, da última vez foi em Fargo
É preciso saber viver! Smile
(13-06-2026, 00:48 )Duke de Saturno Escreveu:
(12-06-2026, 23:02 )JAXK Escreveu: Nesse novo Jogos Vorazes que irá lançar esse ano, o Kieran Culkin será dublado pelo Sérgio Cantú, a última vez que ele dublou o ator em alguma produção, foi em 2015, há 11 anos atrás.

Sim, da última vez foi em Fargo

Isso mesmo, acho curioso que essa escala não foi feita muitas vezes, mas legal terem mantido, mesmo eu ter gostado muito do Gustavo Pereira no ator.
O filme do He-Man é um ótimo exemplo, sem querer entrar em spoilers.

Tambem o Peterson Adriano que voltou a dublar o Macaulay Culkin recentemente, acredito que a última vez tenha sido no filme do Riquinho
(13-06-2026, 19:19 )Jack_Spicer Escreveu: O filme do He-Man é um ótimo exemplo, sem querer entrar em spoilers.

Tambem o Peterson Adriano que voltou a dublar o Macaulay Culkin recentemente, acredito que a última vez tenha sido no filme do Riquinho

Acho q foi no Frango Robô
É preciso saber viver! Smile
Mário Jorge Andrade no Sean Penn.

Ele dublou o ator em alguns filmes dos anos 80, e novamente em "The First - Viagem a Marte" (2019) e na redublagem de 2025-26 de "Jogo de Poder" (2010).

O Daniel Vargas comentou que gostou da reprise.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-07-2026, 23:51 por Tommy Wimmer.)
O Nizo Neto dublou o Patrick Dempsey em dois filmes dos anos 80, e anos depois voltou a dublar o ator em Transformers O Lado Oculto da Lua (2011), já que o dublador habitual dele (Alexandre Moreno) já dublava o Josh Duhamel na franquia.

O Manolo Rey também já fez o Dempsey algumas vezes nos anos 80, e depois voltou a dublar o ator em Feriado Sangrento, de 2023

Da mesma forma o Guilherme Briggs fez o ator em Pânico 3 (2000) e Rebeldes (2004) e voltou a dublar o ator em Dexter Pecado Original (2024)
Achou que eu tava brincando?
Luiz Feier Motta no Pierce Brosnan.

Orlando Viggiani dublando o Caco no especial do 50° aniversário da "Vila Sésamo".

Luiz Antônio Lobue no Laurence Fishburne.
Ele já dublou o ator em "O Enigma do Horizonte" (BKS) em 1998, e novamente no Universo Cinematográfico Marvel.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-07-2026, 15:34 por Tommy Wimmer.)
(13-06-2026, 19:19 )Jack_Spicer Escreveu: O filme do He-Man é um ótimo exemplo, sem querer entrar em spoilers.

Que escalação de He-Man voltou a se repetir depois de anos? Tá falando do Garcia?
O Persy voltou a dublar o James Remar no filme Eles Vão Ter Matar no início do ano (agora ele fez também em A Odisseia), ele tinha dublado o ator pela última vez até então em Django Livre
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-07-2026, 19:41 por Julius Rock.)
(16-07-2026, 19:14 )Julius Rock Escreveu: O Persy voltou a dublar o James Remar nesse novo filme A Odisseia, ele tinha dublado o ator pela última vez até então em Django Livre
Tbm fez o Remar no filme Eles Vão Te Matar no começo do ano.

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)