Balanço das Distribuidoras de Cinema e Estúdios de Dublagem

87 Replies, 20028 Views

A Paramount comprou a Warner Bros Discovery.
(11-06-2026, 17:14 )Ratchup666 Escreveu: Warner Bros Discovery atualmente também é cliente da Dublavídeo. Tem alguns filmes na Max com dublagens realizadas na empresa.
Filmes da Sony; quem banca a dublagem é ela. HBO Max só distribui.
A Mastersound e Telecine já dublaram alguns filmes da Universal como Professor Aloprado e American Pie ,a Audionews tbm já dublou alguns filmes da Universal.
A Som de Vera Cruz dublava para o Warner Bros no começo dos anos 2000 até meados da década.
Audionews já dublou produções para Warner Bros,Audionews e Som de Vera Cruz já dublaram produções para Paramount.

Que outras dublagens a Álamo dublou pra Sony Pictures,a única que conheço da Álamo , é o filme eu sei que vocês ainda fizeram no verão passado ,a continuação do primeiro filme ,já que o primeiro foi dublado na Mastersound e o último filme da continuação foi pra Delart?
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-06-2026, 21:01 por Gabriel dos Santos Nogueira.)
As produções da Marvel se encaixam no balanço de distribuidoras diferente da DC que todos as produções são da Warner Bros,a Marvel várias produções são distribuida por diferentes distribuidoras ,os filmes do universo do homem aranha Sony Pictures,os filmes do Hulk Universal Pictures,os filmes do universo do X-Men pertenciam a antiga Century Fox até a Disney comprar a Fox ,e hoje pertencem a Disney ,e os primeiros filmes da primeira fase da MCU foram distribuídos pela Paramount antes da Disney comprar.
Marvel : Estudios que dublaram e dublam no Rio de Janeiro : Herbert Richers,Audiocorp ,Cinevideo ,Delart,Doublesound,Dublamix, Alcatéia ,MGE Studios ,Visom Digital e Média Acess Company RJ, Estúdios que dublaram e dublam em São Paulo : Dublavideo e Média Acess Company.
Alcateia Warner Bros Discovery



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)