Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

4788 Replies, 1063824 Views

O desenho I.N.K. - A Rede Secreta só passou no Gloob?
É preciso saber viver! Smile
(13-06-2026, 15:45 )Duke de Saturno Escreveu: O desenho I.N.K. - A Rede Secreta só passou no Gloob?

Sim
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(13-06-2026, 15:46 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu:
(13-06-2026, 15:45 )Duke de Saturno Escreveu: O desenho I.N.K. - A Rede Secreta só passou no Gloob?

Sim

Obg Maria Júlia! Smile
Já lançou algum ep de American Dad com o Gabriel Noya no Stan? É q eu quero conferir como ficou a voz dele no personagem

Em qual ano foi feita a versão da Delart do filme Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família?
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-06-2026, 11:54 por Duke de Saturno.)
É verdade que a Unidub fez a redublagem do filme "9 - a Salvação"?
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
(15-06-2026, 13:24 )Ratchup666 Escreveu: É verdade que a Unidub fez a redublagem do filme "9 - a Salvação"?

existe uma segunda dublagem,mas até hoje ninguém conseguiu identificar com certeza em qual estúdio foi. Tem o Francisco Freitas e Nelson Machado no elenco,que nunca foram figuras muito presentes na Unidub,mas ja fizeram uns trabalhos ocasionais lá,então pode ter sido lá mesmo.
O Sílvio Giraldi dublou o principal nessa redublagem. Alguém podia tirar essa dúvida perguntando pra ele se ele lembra onde dublou esse filme.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-06-2026, 16:59 por johnny-sasaki.)
(15-06-2026, 11:47 )Duke de Saturno Escreveu: Já lançou algum ep de American Dad com o Gabriel Noya no Stan? É q eu quero conferir como ficou a voz dele no personagem

Em qual ano foi feita a versão da Delart do filme Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família?
Foi feita em 2013.
(15-06-2026, 11:47 )Duke de Saturno Escreveu: Já lançou algum ep de American Dad com o Gabriel Noya no Stan? É q eu quero conferir como ficou a voz dele no personagem

Só no Disney+ de outros países, Canadá, Reino Unido, Espanha, etc. No Disney+ do Brasil ainda não chegaram os novos episódios da temporada atual, sempre tem delay, mesmo já havendo dublagem nos outros países.
Sabe o elenco de dublagem completo da animação "Cheech e Chong's animated movie" (2013)?
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-06-2026, 13:24 por Ratchup666.)

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)