Noticias Antigas de Jornais, Revistas... sobre Dubladores, dublagens e Estúdios

221 Replies, 76785 Views

Lauro Fabiano, Humberto Martins e Viviane Faria dublando a série Tiro Certo, na qual o Lauro fazia o protagonista.
(16-06-2026, 13:57 )Gabriel Escreveu: Lauro Fabiano, Humberto Martins e Viviane Faria dublando a série Tiro Certo, na qual o Lauro fazia o protagonista.
Isso que chamo de raridade!
(16-06-2026, 13:57 )Gabriel Escreveu: Lauro Fabiano, Humberto Martins e Viviane Faria dublando a série Tiro Certo, na qual o Lauro fazia o protagonista.

Na matéria fala quem o Humberto dublava?
(16-06-2026, 14:49 )vmlc Escreveu: Na matéria fala quem o Humberto dublava?

Pior q não. Sipa podia ser até um cara que aparece num só ep.

a reportagem/foto é de qual ano?
(16-06-2026, 16:17 )Paseven Escreveu: a reportagem/foto é de qual ano?

Eu tava olhando os jornais antigos e só printei, não me atentei no ano. Mas a série chegou ao Brasil em 1988, então deve ter sido nessa faixa aí.
Viviane Faria Fez a Voz da McCall?, Nem Sabia, Dessa Série Só Via as Chamadas ("Isso é um Caso para Hunter e McCall"), Detestava Ver Seriados na Globo por Causa da Ausência das Aberturas Originais, Por Isso Assistia Séries em Outros Canais.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-06-2026, 16:42 por Danilo Powers.)
(16-06-2026, 16:42 )Danilo Powers Escreveu: Viviane Faria Fez a Voz da McCall?, Nem Sabia, Dessa Série Só Via as Chamadas ("Isso é um Caso para Hunter e McCall"), Detestava Ver Seriados na Globo por Causa da Ausência das Aberturas Originais, Por Isso Assistia Séries em Outros Canais.

Sim, mas parece que só a primeira temporada. O resto foi a Mônica.
(16-06-2026, 15:20 )Gabriel Escreveu:
(16-06-2026, 14:49 )vmlc Escreveu: Na matéria fala quem o Humberto dublava?

Pior q não. Sipa podia ser até um cara que aparece num só ep.

acho muito dificil, mas pode ser possível, terem chamado o humberto pra fotografar e ele ser só uma participação e esse pessoal de jornal/emissoras costumam chamar os principais.

(16-06-2026, 16:23 )Gabriel Escreveu:
(16-06-2026, 16:17 )Paseven Escreveu: a reportagem/foto é de qual ano?

Eu tava olhando os jornais antigos e só printei, não me atentei no ano. Mas a série chegou ao Brasil em 1988, então deve ter sido nessa faixa aí.

em 88 o humberto fez participação em 2 novelas (olho por olho e vale tudo) e em 89~90 fez um fixo (acho) na novela o sexo dos anjos

https://pt.wikipedia.org/wiki/Humberto_Martins

se for participação especial para um episódio e talz pode ser quando ele era fixo em alguma novela na época e talvez por isso ele tenha aparecido na foto, caso contrário provavelmente ele pode ter sido fixo de algum personagem recorrente na série.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-06-2026, 17:50 por Paseven.)
Pode ser que ele tivesse um fixo, como podem ter botado ele na foto pq tava dublando na HR no momento e era um rosto conhecido, ou podem ter ido fazer a matéria durante a gravação e calhou de ser num momento que ele estava dublando a participação na hora que tiraram a foto.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-06-2026, 18:00 por GabrielSa.)

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)