Novidades sobre a Marvel

5312 Replies, 1543335 Views

(Ontem, 20:21 )Bruna Escreveu: O volume de trabalho da Media Access é realmente bem grande e poderia ser dito que, se o critério pra "protagonismo" no polo for isso, talvez a Media Access realmente seja O estúdio paulista, mas tenho dificuldade de não pensar também na Iyuno Brazil, que tá toda hora pegando grandes produções em SP, e até a Dublavídeo agora com sede nos dois polos. Tem outros, é claro, mas esses são os que eu penso.

No Rio é a Delart, acho difícil ser outro.

Por volume de trabalho, e pela relevância dos trabalhos (produções para cinema, etc), talvez seja a Media Access Company mesmo, mas grande parte desse volume é dividido com a filial carioca, então não creio que seja válido atribuir só a SP isso, o que também refuta o que o rapaz Victinho disse antes. Acredito que em São Paulo o estúdio com mais trabalho seja a Vox Mundi, que faz muita coisa para a Netflix mas também para os canais Discovery. Dublavídeo também voltou a pegar muito trabalho ultimamente.

E eu também concordo que a Delart de fato seria a "protagonista" da dublagem carioca. Só que também é aquilo, do mesmo jeito que a dublagem paulista não se resume a Vox Mundi, Iyuno ou Media Access, nem a carioca se resume a Delart. Tem literalmente dezenas de outros estúdios nos dois estados fazendo muita coisa.
(17-06-2026, 19:10 )JAXK Escreveu:
(17-06-2026, 16:40 )Paseven Escreveu:

É o Cláudio Galvan no Escorpião??

Acho que ninguém reconheceu o dublador dele no início do trailer, mas pra mim pareceu o Galvan.
Eu acho q é ele tbm.

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)