A Nair Amorim reprisou a Velma em uma paródia (não lembro qual)
Acho que vale incluir Mad, não? Esse desenho mantinha vários dubladores originais dos personagens
Achou que eu tava brincando?
Animação Loboversus:https://youtu.be/JSImAFalMzg?si=nB_a-I5xGS9CqjUu
Filipe Albuquerque No Lobo
Yuri Tupper No Kid Flash
Francisco Junior No Bane
O Luciano Monteiro dublou o Finn nessa batalha de rap com o Mussoumano, porém ela havia sido derrubada por direitos autorais, daí o Mussoumano chamou o Felipe Castanhari pra dublar o Finn na nova versão da batalha
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-06-2026, 18:34 por Duke de Saturno.)
Na Sociedade da Virtude eles chamavam dubladores dos personagens originais parodiados às vezes! Inclusive o José Santanna narrador em alusão aos Superamigos. Não sei se conta nesse tópico
Manolo Rey Dublou o Adam Sandler em um Comercial da Turma da Mônica pra Divulgar o Filme Pixels
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-06-2026, 19:35 por Danilo Powers.)
(23-06-2026, 19:35 )Danilo Powers Escreveu: Manolo Rey Dublou o Adam Sandler em um Comercial da Turma da Mônica pra Divulgar o Filme Pixels
Ué, mas, como que isso encaixa na proposta do tópico? A dublagem não foi oficial?
True love will find you in the end.
Márcio Seixas também fez o Batman no fan film Capuz Vermelho.
Ettore Zuim fez o Batman em Batman VS Darth Vader, com o Luiz Laffey fazendo o Superman.
O Laffey tbm fez o Comissário Gordon no Morrer é Muito Fácil.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-06-2026, 20:13 por Ivan.)